1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Possiveis problemas na ligação Netvisão ?!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por peter alien, 30 de Janeiro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 713)

1. peter alien

peter alien Power Member

Desde a actualização da rede digital da Cabovisão que não consigo ouvir streaming através de sites e as comunicações peer-to-peer estão bloqueadas, também não consigo usar chat clients (MSN, Trillian).

Ao pessoal que tem Cabovisão também acontece isto ?

Já desliguei a firewall (Outpost) e a própria firewall do XP Pro... mas nada :(
    Instalei o Xispe de novo, e ... nada.

:005:

2. watana

watana Power Member

Cmg está tudo bem (ainda n exprementei o p2p) e tb sou da margem sul.

Tenta fazer um reset ao modem.

Fica bem...

3. peter alien

peter alien Power Member

Já o desliguei (retirei a ficha dos 220v) 2 vezes durante sensivelmente 1 minuto.

4. OpenMind

OpenMind Power Member

As únicas alterações que notei foi a instabilidade na ligação (problema que aparentemente já está resolvido) e o trafego que deixou de ser contado desde dia 22. Agora no site das estatisticas aparece nos restantes dias Não Contabilizado. Não sei se vão contabilizar mais tarde... também vos aconteceu isso?

5. dElpH!

dElpH! 1st Folding then Sex

Por aqui tudo impecavel, ligação distribuida pelos pc's por rede wireless e non wired, foi so um dia que fiquei sem net penso que tenha sido o update a linha.

Já agr isto na zona da Cruz de Pau Amora

[]'s

6. Jack Dangerous

Jack Dangerous Power Member

por aqui tem estado tudo normalissimo, moro nos casquilhos/barreiro

7. Martinho

Martinho Power Member

ontem e desde dia 24 tem havido alguns problemas pontuais na zona da baixa da banheira, o modem leva muito tempo a apanhar rede.

8. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

a mim aconteceu me..ainda agora fui ver e está assim..deixa lá ver se depois contabilizam..mas nao me parece provável...se nao contabilizaram azar.:D

9. Caldense

Caldense Power Member

aki nas caldas city tb houve uns dias com problemas.. mas agora tudo ok

Partilhar esta Página