Possiveis problemas na ligação Netvisão ?!

peter alien

Power Member
Desde a actualização da rede digital da Cabovisão que não consigo ouvir streaming através de sites e as comunicações peer-to-peer estão bloqueadas, também não consigo usar chat clients (MSN, Trillian).

Ao pessoal que tem Cabovisão também acontece isto ?

Já desliguei a firewall (Outpost) e a própria firewall do XP Pro... mas nada :(
Instalei o Xispe de novo, e ... nada.

:005:
 
As únicas alterações que notei foi a instabilidade na ligação (problema que aparentemente já está resolvido) e o trafego que deixou de ser contado desde dia 22. Agora no site das estatisticas aparece nos restantes dias Não Contabilizado. Não sei se vão contabilizar mais tarde... também vos aconteceu isso?
 
Por aqui tudo impecavel, ligação distribuida pelos pc's por rede wireless e non wired, foi so um dia que fiquei sem net penso que tenha sido o update a linha.

Já agr isto na zona da Cruz de Pau Amora

[]'s
 
peter alien disse:
Desde a actualização da rede digital da Cabovisão que não consigo ouvir streaming através de sites e as comunicações peer-to-peer estão bloqueadas, também não consigo usar chat clients (MSN, Trillian).

Ao pessoal que tem Cabovisão também acontece isto ?

Já desliguei a firewall (Outpost) e a própria firewall do XP Pro... mas nada :(
Instalei o Xispe de novo, e ... nada.

:005:

ontem e desde dia 24 tem havido alguns problemas pontuais na zona da baixa da banheira, o modem leva muito tempo a apanhar rede.
 
OpenMind disse:
As únicas alterações que notei foi a instabilidade na ligação (problema que aparentemente já está resolvido) e o trafego que deixou de ser contado desde dia 22. Agora no site das estatisticas aparece nos restantes dias Não Contabilizado. Não sei se vão contabilizar mais tarde... também vos aconteceu isso?

a mim aconteceu me..ainda agora fui ver e está assim..deixa lá ver se depois contabilizam..mas nao me parece provável...se nao contabilizaram azar.:D
 
Back
Topo