1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Possivel arranjar modem para cabovisao?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por xinituh, 28 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 612)

1. xinituh

xinituh Power Member

O titulo do topico nao é dos mais esclarecedores, mas aqui vai a minha dúvida.
    A cerca de 2 anos um conhecido meu mandou 2 cartas registadas para a cabovisão para estes lhe anularem todos os serviços da cabovisão.Como as cartas pareciam chegar lá mas nunca havia uma resposta, decidiram ir directamente ao apoio a cliente levaram o modem e voltaram a pedir para terminarem o contracto com a cabovisao. o que é certo é que ao fim de tanto tempo inda ninguem anulou o serviço e as facturas deixaram de vir. É como se já tivessem cancelado o contrato, mas inda ninguém foi lá a casa. O melhor de tudo é que tanto os canais de televisao e a internet está impec. tudo a trabalhar.. Agora a minha dúvida é será possivel adquirir um modem novo, ligá-lo ao cabo da netvisao e continuar a usufruir do sinal existente de internet ? se sim, é necessário a comunicação a cabovisão do nosso novo modem?

Espero ter sido claro =). obrigado

Partilhar esta Página