Avaria Possível avaria de gráfica?

Em principio sim "ardeu", pois pelas fotos parece problema com as memórias, talvez um reflow te resolva temporáriamente o problema.
 
Ok obrigado, pela ajuda. 2f vou levar a máquina a uma loja para ter a confirmação, caso se confirme a gráfica o que me aconselham a comprar entre os 250/300+-€ ?
As minhas specs são:
Processador Intel Core i5 4670 (3.4GHz) Socket 1150*
Motherboard ASRock Fatal1ty H97 Performance
G.Skill Kit 8GB DDR3 1600MHz Ripjaws CL9
Caixa ATX Zalman Z11 Plus
Disco Seagate 1TB SATA III 64MB
Disco SSD Samsung 840 Evo 120GB SATA III
Drive DVD±R Asus DRW-24F1ST 24x Bulk Preta SATA
Fonte XFX Pro 550W Core Edition
Gráfica Asus R9 280X DC2 3GB DDR5*
 
Qual seria a melhor a nível de qualidade preço dentro das 1060? Já agora acham que valeria a pena já que estou com a mão na massa e fazer um upgrade a mais alguma peça? Estava a pensar fazer um upgrade caso valesse a pena no verão, mas já que estou com a mão na “massa” aproveito e tratava já de tudo. Aguardo opiniões.
 
Qual seria a melhor a nível de qualidade preço dentro das 1060? Já agora acham que valeria a pena já que estou com a mão na massa e fazer um upgrade a mais alguma peça? Estava a pensar fazer um upgrade caso valesse a pena no verão, mas já que estou com a mão na “massa” aproveito e tratava já de tudo. Aguardo opiniões.
Depende só uso do PC. Mas sim podias aproveitar para mudar algumas coisas. Com processador/RAM e motherboard. Claro ia sair um upgrade bem mais caro. Mas se o usas para gaming acho que valia bem apena.
 
Back
Topo