Avaria Possivél Avaria Na PSU

lembrando que tambem me aconselharam a psu em questao e ela desiludiu-me em 2 anos
Se tivesses feito o registo dela na XFX terias mais 3 anos de garantia e neste momento tinhas uma nova.
Todo o material tem a possibilidade de falhar.. todo. Seja ele caro ou barato, obvio que o mais caro existe menor probabilidade
 
Se tivesses feito o registo dela na XFX terias mais 3 anos de garantia e neste momento tinhas uma nova.
Todo o material tem a possibilidade de falhar.. todo. Seja ele caro ou barato, obvio que o mais caro existe menor probabilidade
na verdade até estou contente em nao ter feito o registo , esta psu deveria ter segurado o rig por muito mais de 2 anos prefiro comprar uma nova de outra marca com mais qualidade do que ter igual
 
Vou repetir visto que não percebeste.

Tudo é susceptível a falhas e avarias. À quem tenha essas fontes durante anos e não tiveram problemas assim como quem avariou na primeira semana.. à que saber distinguir as coisas. Ainda bem que estás contente por gastar dinheiro, é sinal que não te faz falta
 
Última edição:
Vou repetir visto que não percebeste.

Tudo é susceptível a falhas e avarias. À quem tenha essas fontes durante anos e não tiveram problemas assim como quem avariou na primeira semana.. à que saber distinguir as coisas. Ainda bem que estás contente por gastar dinheiro, é sinal que não te faz falta
"comprar uma nova de outra marca com mais qualidade do que ter igual!"
 
Esse registo que mencionaste ,infelizmente eu nao tinha conhecimento que existia , e como já tinham passado os 2 anos de garantia eu abri a fonte na esperança de encontrar algo e fazer uma limpeza, sendo assim perdi a hipotese de eles trocarem.
 
comprei a fonte na segunda passada , problema resolvido , na loja disseram que a psu nao aguentou o oc drivado á aperagem no rail12 , nao era suficiente para aguentar o cpu a 4.40 de origem e a GPU , esta que comprei desliza quase 740w so no 12+ , sendo assim obrigado pela a ajuda pessoal
 
Back
Topo