Possível Compra de Máquina Digital

anfetamina

Power Member
Boas pessoal, ainda não sei mas estava pensar em investir numa máquina fotográfica tenho uma Olympus u-700 mas as fotos de noite são uma miséria, gostaria que dessem opiniões a cerca de máquinas com tamanhos idênticos a esta Olympus u-700 mas que tirassem melhores fotos de noite..


Quanto aos megapixels 7 chegam perfeitamente mas se for mais que isso também não faz mal, outras marcas também são bem vindas porque já ouvi dizer que as Olympus não são grandes máquinas...


Em relação ao preço se comprar não me importo de gastar até 400€...



Cmps :)
 
Canon Ixus 860IS - 8.0MP - Silver
FujiFilm FinePix S8000FD - 8.0MP

Vai ao http://www.depreview.com e faz as comparações.

Eu tenho uma Olympus E-500 e não a trocava por nada ( a menos que me dessem a E-3 :003: )


Boas, sim mas a que tens é Reflex, quando digo que não ouvi falar muito bem das olympus foram as compactas não estou a falar das outras :)

Em relação ao que tu aconselhas já tinha andando de olho na Canon Ixus 860IS mas gosto mais da preta, em relação a outra que falas não é pequena como quero...


Cmps
 
Até 400€ ultra-compactas, gosto da Panasonic DMC-TZ3 e da Canon Ixus 960IS. Gosto mais da primeira mas para fotos de noite talvez a segunda seja melhor.
 
A gama das Ixus passa-me um bocado ao lado, por isso não sei quase nada sobre a 860IS, mas à partida, pela lógica dos modelos, é provável que seja.
 
Boas pessoal, ainda não sei se compre máquina nova ou não :confused: ..

Tenho medo de gastar muito dinheiro na máquina e depois as fotografias a noite quando tem luzes fique tudo mal, existe alguma característica que a máquina tem que se possa ver isso? Se calhar todas as compactas são assim...


A Panasonic TZ3 parece me jeitosa, mas não sei se não será um pouco grande para aquilo que quero, já agora que acham das máquinas Samsung?




Cmps
 
Back
Topo