Possível compra de telemóvel

Merkury

Portugal@Home Member
Boas,

Andava a sondar o mercado de telemóveis para algum bang on the buck slide-qwerty(O meu género de telemóvel preferido, por vários motivos e mais alguns). Não tenho muito dinheiro, ando a procura de algo usado(Ou não, mas com o orçamento que tenho), vou subir o orçamento para no máximo... 120€ se valer MESMO a pena, mas o ideal era 90/100, logo, segue o questionário:

Orçamento / Tipo de compra:

R: <-€(min) a 120€(max)>

[x] Loja Online
[x] Loja Física
[x] Aparelho Usado

Rede:

[x] Livre
[] Optimus
[] TMN
[x] Vodafone
[] ZON

Estilo:

[] Indiferente

[] Monobloco (comum)
[] Concha
[] QWERTY
[x] QWERTY Deslizante (Lateral)
[] Touchscreen (Igual / Superior a 3.5'')
[] Touchscreen (Inferior a 3.5'')

Sistema Operativo:

[] Indiferente

[x] Android
[] BADA
[] BlackBerry
[] Meego
[] iOS
[] S40
[x] S60 (Symbian^3) (Nem sei se existe, mas pronto)
[x] Windows Mobile
[] Windows Phone 7

Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)

[] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[x] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[] Outra (Indicar na descrição)

[x] Aplicações
[] Autonomia superior a 2 dias
[x] 3G(Secundário se valer mesmo a pena pelo resto)
[x] Bluetooth
[x] Câmara(Secundário, pode ser uma porcaria, que não me interessa)
[x] Adobe Flash
[] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
[] Dual Core
[] Dual-Sim
[] E-Mail
[] Flash (Câmara)
[x] Filmes
[x] GPS(Secundário)
[x] Jack Audio 3.5mm
[] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
[x] Internet
[x] MP3
[x] USB
[] USB OTG
[] Videochamada
[x] WiFi(Gostava que tivesse, mas se não puder ser, secundário)
[] WiFi Tethering
[x] Youtube

R: Uso intensivo para sms, algumas pesquisas na internet, algumas chamadas, algo um pouco resistente(Digamos que sou um bocado trapalhão com as mãos :joker:), ouvir música... Não me importa muito a autonomia, já que já não estou habituado a que uma carga me dure mais que 30 e poucas horas, já cheguei a gastar até em 20.

Telemóveis novos estou a ver que está muito complicado... Por isso, estou mais inclinado para usados... Provávelmente um LG ou até Samsung. Mas não sei até que ponto são fáceis de encontrar... Não me importa que já seja algo antigo, desde que já tenha android 2 ou pelo menos o suporte, tudo bem(Ou Windows Mobile 6).

Os requísitos mínimos são mesmo que seja android e slide-qwerty(Tenho telemóveis qwerty, monoblocos e touchscreen e não quero usar nenhum deles, é mesmo imperativo), portanto... E é o ser android que me está a dificultar a vida.

Muito obrigado a quem me ajudar

Um exemplo do que gostava: LG GW620
 
Última edição:
Boas,

Andava a sondar o mercado de telemóveis para algum bang on the buck slide-qwerty(O meu género de telemóvel preferido, por vários motivos e mais alguns). Não tenho muito dinheiro, ando a procura de algo usado(Ou não, mas com o orçamento que tenho), vou subir o orçamento para no máximo... 120€ se valer MESMO a pena, mas o ideal era 90/100, logo, segue o questionário:



Telemóveis novos estou a ver que está muito complicado... Por isso, estou mais inclinado para usados... Provávelmente um LG ou até Samsung. Mas não sei até que ponto são fáceis de encontrar... Não me importa que já seja algo antigo, desde que já tenha android 2 ou pelo menos o suporte, tudo bem(Ou Windows Mobile 6).

Os requísitos mínimos são mesmo que seja android e slide-qwerty(Tenho telemóveis qwerty, monoblocos e touchscreen e não quero usar nenhum deles, é mesmo imperativo), portanto... E é o ser android que me está a dificultar a vida.

Muito obrigado a quem me ajudar

Um exemplo do que gostava: LG GW620

Sony Ericsson Xperia Mini PRO 159€ vodafone novo
 
Back
Topo