1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Possível compra de telemóvel

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Merkury, 19 de Maio de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 731)

1. Boas,

Andava a sondar o mercado de telemóveis para algum bang on the buck slide-qwerty(O meu género de telemóvel preferido, por vários motivos e mais alguns). Não tenho muito dinheiro, ando a procura de algo usado(Ou não, mas com o orçamento que tenho), vou subir o orçamento para no máximo... 120€ se valer MESMO a pena, mas o ideal era 90/100, logo, segue o questionário:

Telemóveis novos estou a ver que está muito complicado... Por isso, estou mais inclinado para usados... Provávelmente um LG ou até Samsung. Mas não sei até que ponto são fáceis de encontrar... Não me importa que já seja algo antigo, desde que já tenha android 2 ou pelo menos o suporte, tudo bem(Ou Windows Mobile 6).

Os requísitos mínimos são mesmo que seja android e slide-qwerty(Tenho telemóveis qwerty, monoblocos e touchscreen e não quero usar nenhum deles, é mesmo imperativo), portanto... E é o ser android que me está a dificultar a vida.

Muito obrigado a quem me ajudar

Um exemplo do que gostava: LG GW620

Última edição: 19 de Maio de 2012
  2. pticeman33

pticeman33 Power Member

Sony Ericsson Xperia Mini PRO 159€ vodafone novo

3. Obrigado pela sugestão mas eu estava mesmo à procura de algo mais barato...

4. ceri

ceri Power Member

Não tens muitas alternativas... O citado anterior, mas usado, talvez seja a única hipótese.

5. Hum.. E assim coisas mais antigas? Não sei que modelos procurar usados...

Partilhar esta Página