1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Possivel Configuração - Opiniões

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por AlohaBoy13, 28 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 424)

1. AlohaBoy13

AlohaBoy13 Power Member

Boas! Estou a pensar em comprar um PC novo para Abril, para isso já estou a pensar num!
    Esta configuração ainda deve mudar, mas por enquanto é a primeira ideia! O objectivo é ter um PC versatil capaz de rolar uns jogos, usar programas como solidworks, e ligar ao monitor e ao plasma da sala para ver uns filmes etc!

Quero usar a tecnologia SLI no futuro, mas por enquanto fico-me só por uma gráfica.

Preciso de ideias para a caixa, e fonte de alimentação, ja a pensar na tecnologia sli! Alem disso dissipadores, ventoinhas... tudo o que achem importante para estar bem arrefecido, visto ter normalmente o pc ligado 24 horas por dia!
    As minhas duvidas sao quanto às memorias, isto é se estas são boas ou se por este preço ou menos arranjo melhor e se vale a pena usar dois discos em raid(quais sao as grandes diferencas)!
    Sugestoes, dicas, sobre a configuração, etc...

Quanto aos monitor em principio

Teclado, Rato, sugestoes, sem grandes abusos!

PS: Orçamento muito limitado! Não me posso exceder... certas coisas vao ter de vir depois!

2. Stankian

Stankian Power Member

Boas

Em primeiro lugar não sei em que loja estás a fazer essa configuração,mas experimenta fazer antes nesta loja ( www.globaldata.pt , ou nesta www.*****.net ) ,talvez te saia mais em conta!
    Tens noção que Sli trás um mt maior aumento de temperatura e gasto de electricidade ( a EDP agradece claro :P ) ,e ainda mais ruido...porque não investir antes numa só gráfica e ainda melhor,em vez de 2 em SLI? Até porque nem todos os jogos utilizam a tecnologia e só tens uma gráfica a funcionar na mesma...mas tu é que sabes,apenas te estou a dar a minha opnião!
    E para isso podias retirar euros na board,comprar uma mais barata que já te faz muito bem o serviço,não é por essa custar 200€ que tira bicas e bitoques (a menos que queiras mesmo o Sli ai é de ver boards com suporte...) ,e já ficas muito bem servido,e com o dinheiro então poupado,comprar uma gráfica melhor!

Cumprimentos

3. AlohaBoy13

AlohaBoy13 Power Member

Quanto aos preços vou ver noutras lojas, mas sou do norte e penso que as lojas que referiste so existem no sul...

Em principio vou querer sli, por isso gostava de saber que tipo de solucoes tenho para combater esse aumento de temperatura e uma fonte para suportar isso!

Já agora o porque dizes isto desta board... não vale a pena? Qual é que recomendas?

Cmps

Partilhar esta Página