Possivel, cooler de água?

gnomo

Power Member
Boas pessoal!
O meu pai comprou uma cena ca para casa, uma máquina para arefecer a água, (para beber).
Épa e eu abri aquilo para ver mais ou menos como aquilo funcionava, e pensei, (sendo que não percebo completamente nada de whatercoller's), que podesse servir
para alguem ou com mais umas peças aquilo podia funcar.
A sério pessoal, se não tiver nada a ver, não levem a mal, eu não percebo nada disso.
A já agora, a máquia custa cerca de 30€ +/-.
Vou por as fotos para verem do que estou a falar.


frente:


Traseira:



Interior:









Pessoal se quiserem saber mais alguma coisa a respeito disto,(no caso de ser util, quanto tanto para beberem água fresca, :-D) eu posso saber onde ele comprou.
Cumps
 
Já agora, se alguem interessado, posso tirar a temperatura da água.:)

PS:posts a "tipar" não são bem vindos, ja disse que não intendo da coisa:P.
Cumps :D
 
ja penssaste tipo em fazer um mod a isso
:-D:-D
tipo fazias uma caixa em acrilico ponhas sleeve nos cabos nudavas essa fan e punhas mais umas qunataS
 
lol:P
Por acaso até se bebe água bem fresquinha.
Mas agora a sério.
É que gostava mesmo de saber se isso poderia ter essa utilidade;)
Cumps.
 
Eu tenho uma maquina igual e a agua sai por gravidade e no verão se beberes mais que três ou quatro copos começa a sair natural(seguidos )
 
ok.
Foi so uma possibilidade:P.
Mas pessoal, no entanto se precisarem de mais esposições de fotos, para intenderem melhor como funciona a cena, e so pedir.
Cumps:)
 
ja agora outra pergunta...
agora ve-se muito essas maquinas para "refrescar" a agua... tal como tem no trabalho da minha mae... mas essa maquina é "alugada" tipo caso cancelamento do contrato com a empresa que faz a distribuiçao da agua a maquina tem de ser devolvida... por isso da minha pergunta... a maquina é comprada e custou os tais 30€ ou entao é a "assinatura" que custa os 30€ (um abuso mas nada é impossivel) ?????
 
Eu tenho uma maquina igual e a agua sai por gravidade e no verão se beberes mais que três ou quatro copos começa a sair natural(seguidos )

Ya, mais ou menos isso.
Mas como tens uma máquina igual, tambem divas ter dito que o sistema de refigeração dela(ventuinha), so esta a trabalhar por poucos minutos (depois o reservatório conserver a água fresca).
Quando tiras 1 copo, o sistema de arrefecimento dela.
E se ele nunca parece de trabalhar?
Haveria sempre água fresca com quantos copos tivesse que tirar.
Em relação a bomba, eu não sei.
Mas posso tirar umas fotos mais nítidas.
Mas aqui o nosso amigo ja esplicou essa parte.

ja agora outra pergunta...
agora ve-se muito essas maquinas para "refrescar" a agua... tal como tem no trabalho da minha mae... mas essa maquina é "alugada" tipo caso cancelamento do contrato com a empresa que faz a distribuiçao da agua a maquina tem de ser devolvida... por isso da minha pergunta... a maquina é comprada e custou os tais 30€ ou entao é a "assinatura" que custa os 30€ (um abuso mas nada é impossivel) ?????


No trabalho da tua mãe, isso talvez seja por assinatura, porque o que pagas e a água, e por sua vez, uma pequena parte do preço da máquina.
A máquina que eu tenho em casa, certamente não é igual a que a tua mãe tem no trabalho, a que eu aqui tenho tem um suporte de garrafas de 1.5L, a que a tua mãe deve ter no trabalho deve ter um suporte muito superior.
Esta máquina custa os cerca de 30 € como eu ja havia referido e não tem mensalidade, ou assinatura.

PS: pessoal o que eu gostava mesmo de saber era se com algumas peças adequadas isto teria utilidade :)

cumps.
 
Back
Topo