Possivel, cooler de água?

Ya, mais ou menos isso.
Mas como tens uma máquina igual, tambem divas ter dito que o sistema de refigeração dela(ventuinha), so esta a trabalhar por poucos minutos (depois o reservatório conserver a água fresca).
Quando tiras 1 copo, o sistema de arrefecimento dela.
E se ele nunca parece de trabalhar?
Haveria sempre água fresca com quantos copos tivesse que tirar.
Em relação a bomba, eu não sei.
Mas posso tirar umas fotos mais nítidas.
Mas aqui o nosso amigo ja esplicou essa parte.

Pois a minha também da para garrafões de 5lt e quando tiras varios copos entra a ventoinha em funcionamento mas fora isso nunca dei conta de ouvir a ventoinha, mas como chamaste a atenção para isso fui agora ver a minha e parecia que não estava a trabalhar mas ao virala verifiquei que ela estava realmente a trabalhar mas em um modo mais silencioso e que não se nota o barulho da ventoinha.

Se ela nunca parasse de trabalhar , chegaria a uma altura que estaria a trabalhar a toa ou se tivesse potencia ( que eu duvido) congelaria.

se o peltie tiver potencia superior ao decipado pelo cpu podes fazer um chiler pondo uma bomba a circular a agua.
 
Pois a minha também da para garrafões de 5lt e quando tiras varios copos entra a ventoinha em funcionamento mas fora isso nunca dei conta de ouvir a ventoinha, mas como chamaste a atenção para isso fui agora ver a minha e parecia que não estava a trabalhar mas ao virala verifiquei que ela estava realmente a trabalhar mas em um modo mais silencioso e que não se nota o barulho da ventoinha.

Se ela nunca parasse de trabalhar , chegaria a uma altura que estaria a trabalhar a toa ou se tivesse potencia ( que eu duvido) congelaria.

se o peltie tiver potencia superior ao decipado pelo cpu podes fazer um chiler pondo uma bomba a circular a agua.
Boas,

Tu é que disses-tes que tinhas um aparelho igual a este, e pelas caracteristicas que das do teu, não se enquadram neste.
O suporte deste e de 1.5 (garrafas), e a ventuinha entra em funcionamento assim que e a máquina é usada. (para tirar agua...).
Depois de alguns minutos, a ventuinha para, e a água fresca é armazenada num reservatório que a conserva fresca até ser tirar para um copo.
Eu, por enquanto, não estou a pesar em adptar ou tentar adpitar isso no pc, estou so a ver se é possivel, mas quem sabe...:)
Cumps
 
eu tava bem capaz de comprar uma maquina dessas não para o PC mas mesmo para arrefecer água potável xD porque com este calor que anda ultimamente ja vinha a calhar xD

PS: onde compraste por esse preço mesmo?
 
Back
Topo