1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Possivel Dragon ball The Movie Game

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por bassmaster, 1 de Outubro de 2008. (Respostas: 25; Visualizações: 2203)

1. bassmaster

bassmaster Folding Member

A espera pelo filme pelo filme já estava a ser difícil, mas se este jogo for mesmo confirmado ainda vai ser mais difícil :-D Teremos de esperar para ver.

2. Rexobias

Rexobias Power Member

Porra, bastava o filme ...

3. lohka_86

lohka_86 Banido

Desde que o jogo não seja fiel às personagens (ridículas) do filme, mas que o seja às personagens do anime, cá espero por ele (caso saia no PC)

4. bassmaster

bassmaster Folding Member

Acho que se fizerem vai ser igual as do filme até porque mesmo que fizessem as personagens do anime os ambientes iriam ser tão diferentes que nem fazia sentido .

5. underfox

underfox Power Member

por mim o film havia de ser cancelado e nunca mais ouvir se falar do jogo.

6. bmw_m5

bmw_m5 Power Member

nisso estou completamente de acordo cnt lol

7. DeadGodMax

DeadGodMax Power Member

Oh god please no!

Nao metam um jogo de dragonball com o piccolo sem ser verde e o goku com um penteado "ai meu deus, que mal feito"!

8. brunomiiguel

brunomiiguel [email protected] Member

eu quero la saber do jogo... tou é preocupado com aquele "filme" que irá dar de certeza a impressao errada da serie dragonball ao mundo.. >(

9. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

O mundo inteiro já deve conhecer o Dragon Ball nesta altura. O filme vai é levar a cinematografia americana à crise, para juntar ao que acontece com os bancos, e vai tudo cos porcos XD

10. smash"

smash" What is folding?

sim as personagens tão muito mais, todos fashions, mais pareçe mais uma season dos morangos com açucar

11. brunomiiguel

fashions?? :D

o songoku é que ta brutal...................not (piadas inglesas :whistle:)

12. Dissectory

Dissectory Power Member

Quando vi pela primeira vez fotos das personagens do filme..longe de mim pensar que iria ser uma versão original..pensei mesmo que era tipo um filme serie B ou C!!!Se bem que deve andar perto disso.. :p

E é uma ideia genial fazer um jogo de um filme de um anime....

13. Only

Only Power Member

O que? Vai sair o DB The Movie e ainda vai sair o jogo?

Já agora, para que consolas?

14. brunomiiguel

tendo em conta que o DBz Infinite world é o ultimo na ps2, este irá ser para as next-gen (se sair...)

15. macabra1987

macabra1987 Power Member

se o filme chegar a sair, será dificil imaginar os efeitos que terá...
    fica na espectativa de ver o jogo

16. brunomiiguel

Que o filme vai sair podes ter a certeza, porque ja o andam a filmar à bastante tempo (infelizmente)

17. Paradox000

Paradox000 Power Member

Em Fev de 2009 ta nos cinemas...pelo menos, foi o que lembro-me de ler no IMDB ha uns meses atras.

Quanto ao jogo, provavelmente uma semana depois do filme como costuma ser com alguns.

18. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Isto devia estar nas "Anedotas e Curiosidades", lulz

19. Smigas

Smigas Power Member

ha vontade......
    Desde k ouvi os rumores do filme fikei meio credulo, kuando comexei a ver as imagens fikei com nauseas.....

O Goku n parece o goku ( muito menos o cabelo), o Sata( ou picollo) parece meio castanho.....

Depois vi imagens... (axo k sao falsas, n ESPERO k sejam falsas) e depois os traillers fakes estupidos k algum iluminado se lembrou....

Conclusao axo k o filme vai ser um fracasso GIGANTESCO........ Espero k a alma penada do realizor se lembre disto antes de o lançar o filme.....

Partilhar esta Página