Possível efectuar carregamentos da UZO através de"carregamentos TMN" na Banca online?

jcab

1st Folding then Sex
Viva,

Verifico que existe a opção de :

carregamentos TMN
carregamentos Vodafone
carregamentos Optimus

no meu Banco online.

É possível carregar cartões UZO através de "carregamentos TMN" ?

Alguém já efectou esta operação ?


Cumps.
 
Não tenho UZO, mas não tens uma referência de serviços multibanco? Assim farias um pagamento de serviços. Mas o melhor talvez seja contactares a assistência técnica da UZO. Eu tenho ideia que o serviço da CaixaDirecta tinha a opção da Uzo, mas não posso afiançar com certeza absoluta.
 
"Pode efectuar carregamentos na rede de Caixas Multibanco em qualquer ponto do país; se for cliente Internet banking através do site Internet do seu Banco (nos carregamentos UZO e caso não exista a opção no pagamento de serviços, na entidade 20389); na rede PayShop, PhoneOne e Megarede.
Para efectuar um carregamento nas Caixas Multibanco deve seleccionar: Pagamentos/Outros Serviços, seguida de Telemóveis. Escolher opção "UZO Carregamentos" e introduzir o número de telemóvel e o montante que pretende carregar. O valor mínimo de carregamento é €5, mas se efectuar carregamento de €15 ou superior beneficia de valor em chamadas e mensagens mais baixo por período de 30 dias.

Para receber de imediato a Factura, deverá introduzir o nº de contribuinte.
Após carregamento recebe SMS de confirmação."



Diz isto no site da uzo nas Perguntas frequentes ;)
 
Back
Topo