MMO Possivel Erro de patching

_aer0

Power Member
Boas,eu vou directo ao assunto.

Comprei o burning crusade a pouco tempo e a versao do wow começou-me em 2.0.0
eu depois de fazer o update para 2.4.2 enquanto ele instala o patch ele nao para de me dizer.
"waiting for files to close" e eu gostava de saber o que poderia fazer para ele instalar e parar de dizer isto.


Espero que me respondam cedo :001:
 
a primeira coisa que me veio 'a cabeça foi teres qualquer aplicaçao do jogo aberta quando ele tenta fazer o patch mas nao tou mesmo nada a ver o que podera' ser...
 
a primeira coisa que me veio 'a cabeça foi teres qualquer aplicaçao do jogo aberta quando ele tenta fazer o patch mas nao tou mesmo nada a ver o que podera' ser...
mas nao eu so ponho o instaler a dar mais nada
e esqueci-me de mencionar que quando cancelo ele diz "The patching process cannot continue until all files are closed"
 
Última edição:
Erro resolvido

por muito estupido que pareça hoje quando liguei o computador e tentei mais uma vez fazer o patch o instaler funcionou(pareçe que reiniciar foi tudo o que foi pressiso)
e para responder a pergunta do Stolenaggro o meu windows e XP

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
 
eu perguntei porque o vista tem dado muitas dores de cabeça ao povo, quanto ao teu problema se instalaste o TBC e logo de seguida foste fazer o patch muito possivelmente algum ficheiro continuou em uso, não te permitingo o patching :d
 
Back
Topo