1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Possivel Erro de patching

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por _aer0, 25 de Outubro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 638)

1. _aer0

_aer0 Power Member

Boas,eu vou directo ao assunto.

Comprei o burning crusade a pouco tempo e a versao do wow começou-me em 2.0.0
    eu depois de fazer o update para 2.4.2 enquanto ele instala o patch ele nao para de me dizer.
    "waiting for files to close" e eu gostava de saber o que poderia fazer para ele instalar e parar de dizer isto.

Espero que me respondam cedo :001:

2. sheıt

sheıt Power Member

a primeira coisa que me veio 'a cabeça foi teres qualquer aplicaçao do jogo aberta quando ele tenta fazer o patch mas nao tou mesmo nada a ver o que podera' ser...

3. _aer0

_aer0 Power Member

mas nao eu so ponho o instaler a dar mais nada
    e esqueci-me de mencionar que quando cancelo ele diz "The patching process cannot continue until all files are closed"

Última edição: 25 de Outubro de 2008
  4. Stolenaggro

Stolenaggro Power Member

windows vista?

5. _aer0

_aer0 Power Member

Erro resolvido

por muito estupido que pareça hoje quando liguei o computador e tentei mais uma vez fazer o patch o instaler funcionou(pareçe que reiniciar foi tudo o que foi pressiso)
    e para responder a pergunta do Stolenaggro o meu windows e XP

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

6. Stolenaggro

Stolenaggro Power Member

eu perguntei porque o vista tem dado muitas dores de cabeça ao povo, quanto ao teu problema se instalaste o TBC e logo de seguida foste fazer o patch muito possivelmente algum ficheiro continuou em uso, não te permitingo o patching :d

Partilhar esta Página