1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Possível Evento Apple em Fevereiro sobre Desktops

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por 3dhouse, 13 de Janeiro de 2009. (Respostas: 23; Visualizações: 1660)

1. 3dhouse

3dhouse Power Member

Todos esperavam que a Apple apresentasse uma atualização para a sua linha de iMacs e também uma atualização (ou até mesmo um redesign total) para o Mac mini durante esta Macworld. Alguns achavam que ela poderia até mesmo apresentar um novo Mac Pro. Porém, nada disto aconteceu e muitos continuam esperando por novidades da Maçã.
    John Paczkowski, colunista do Digital Daily, afirma que as novidades ainda podem chegar em breve, em um evento totalmente voltado para desktops que deverá ocorrer ainda em fevereiro.

Segundo John, a Apple possui uma certa tradição em lançar novos produtos pouco tempo depois da realização da Macworld. Em fevereiro de 2008, a companhia anunciou novos modelos de iPhone e iPod touch. Já em fevereiro de 2006, foram lançados o Mac mini Intel e o iPod Hi-Fi. Para terminar, em fevereiro de 2005, a empresa anunciou um novo iPod mini e uma atualização para o iPod Photo.

Ele acredita que um evento sobre desktops em fevereiro seria uma ótima forma de a Apple “endossar” o lançamento do iLife ’09 com novos hardwares e, ainda, celebrar o 25º aniversário do Macintosh. Também é uma forma de provar, de uma vez por todas, que a empresa não precisa mais da Macworld para divulgar novos produto

2. Watermelon

Watermelon Power Member

E seria também uma boa forma de mostrar as potencialidades do Snow Leopard em hardware fresquinho... :)

Última edição: 13 de Janeiro de 2009
  3. syMMys

syMMys Banido

Nada que já não tivesse sido discutido neste fórum. Mania de julgar que os outros sabem mais do que nós. :D

Última edição: 13 de Janeiro de 2009
  4. hugomonteiro9

hugomonteiro9 Power Member

Se se confirmar, já tou a espera de desilusões da maioria do pessoal!

A ver vamos se entao dao um forte update ao mac mini!

5. Xistel

Xistel Power Member

Eu quero é o snow!

6. ruimoura

ruimoura Power Member

Não que o Leopard me tenha alguma vez deixado mal, mas era bem lançarem já o Snow :D

E o Mac Mini. Isso sim, vá ...

7. BaLLiS

BaLLiS Power Member

Podem mto bem deixar o SNOW pra uma beka mais tarde,mandem e o mac mini ca pra fora que eu vou logo comprar um :D

8. nunca mais o snow

9. oxaxap

oxaxap Power Member

as actualizações entre OS são gratuitas? Por exemplo, se comprar agora um macbook e logo aseguir sair o snow tenho de pagar para a actualização?

10. 3dhouse

3dhouse Power Member

Se o comprares mais ou menos um mês antes da saída acho que só pagas os portes!

11. ruimoura

ruimoura Power Member

Pois, eles costumam meter um prazo para isso. Quando saiu o Leopard, quem tinha comprado Mac até cerca de um mês antes teve direito ao SO de borla, pagando só 8 euros de portes.

Aliás, tens o exemplo do iLife 09, só sai no fim do mês, e quem comprar Mac agora tem direito a ele, pagando somente um preço simbólico.

12. oxaxap

oxaxap Power Member

hum, assério isso é optimo então, só tenho mesmo de pagar os portes, porque estou a pensar comprar o macbook po fim deste mês...:009:

13. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

Isso só será óptimo se a Apple lançar o SL no próximo mês, o que duvido que acontece...

14. o objectivo deles é estragar a ideia de que vão surgir novidades para levar as pessoas que querem comprar imacs e mac minis irem ja busca-los e despachar stocks, acreditem que quando menos esperarmos a apple vai nos surpreender

15. sun7

sun7 Guest

A serio?Onde viste isso?

16. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

O update do Leopard custava 12,10€, pelo menos foi o que paguei na altura.

O update do iWork 09 esta disponível para toda a gente que comprou mac a partir do dia 6 Janeiro. Update Aqui...
    E deve de ficar pelos 12€ tambem...

17. sun7

sun7 Guest

Tks.Já não estou abrangido nessa promoção :(

18. ricardoq

ricardoq Power Member

Eu fui ao site da apple e meti lá a data de aquisição do mbp dia 9 de Janeiro (na verdade comprei-o no mês passado). E não me pediram nenhum comprovativo embora refiram nos termos e condições: "Para receber a actualização do iLife ’09, deve preencher o formulário de encomenda e fornecer uma cópia do recibo de compra datado e descriminado da nota de embalagem a indicar a referência do sistema elegível adquirido."

Acham que mande vir? Estou no "Confirmar".. Último passo para comprar.

19. ruimoura

ruimoura Power Member

Eu mandava vir, por 12 euros é dado, e na minha opinião vai ser um update muito significativo.

20. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

:rolleyes:
    Não sei se sabes... mas tens que enviar uma carta ou fax para a Apple com o papel do pedido + factura...

Partilhar esta Página