1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Possivel Evento com LN2!!!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Raptor, 5 de Agosto de 2002. (Respostas: 17; Visualizações: 1699)

1. Raptor

Raptor OC Legend

Isto é uma ideia que eu apresento aqui pelo forum ao Poiuy para ver se ele está de acordo ou não!

Devido a ideia de que o meu manu Korbax tem em realizar uma Lan, e utilizadores de outros foruns desejarem também uma lan contra "nós", poderiamos aproveitar a situação em tentar arranjar um espaço "porreiro" de forma a, caso o poiuy esteja de acordo com o fornecimento de 2 peças (ou uma so, ainda estou a verificar qual a melhor configuração) de nesse encontro, realizar a tal ideia do Overclock e realização do 3DMark e PCmark nesse encontro com LN2!

Ou seja, a minha ideia é aproveitar o facto de eu desejar e IR fazer esta experiencia, mas desta vez com "audiencia" :) bem ao estilo do sucedido na Lan Party Assembly 2002 Demo Party que se realiza na Helsinquia (tipo MCP)!

Isto são imagens do que o KAMU e o SAMPSAS fizeram la nessa lan party!

Caso desejem também, se o Poiuy conseguir convencer alguém da Asus (hehehehe...) e eles quiserem arranjar um espaço para eu demonstrar como as motherboards ASUS são a escolha ideal para Overclock [/graxa!] eu poderia demonstrar como uma P4T533 SEM MODS pode levar um P4 aos limites...

Epa, são ideas que gostaria de discutir com o Poiuy e outros membros que estejam interessados em realizar tal evento! :)

Posso também falar com colegas meus na PCguia para saber se eles estavam também interessados em fazer uma "coverage" do evento! :)

Poiuy, que te parece?

Eu depois conto-te promenores pelo MSN...

2. Raptor

Raptor OC Legend

epá, a MCP teria sido perfeita para o evento... bolas... pq é que não me lembrei antes...

3. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

vai.te preparando para passares o resto da vida a teclar com uma varinha nos pés :D

4. KorbaX

KorbaX Power Member

a ideia e muito boa. e sim senhor. agora falta saber o ke a asus tem a dizer (no kaso de o poiuy tar interessado).

5. [BIOHAZARD]

[BIOHAZARD] Power Member

Sim sim convem.-se a asus, vamos abusar das boards ja k sao oferecidas :D

6. Live

Live Power Member

Raptor o LN2 tá confirmado ? .... Quando tiveres diz qq coisa pra k os recepientes sejam feitos ....

7. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

hehehehe já estou a imaginar o ppl td a ir parar ao Hospital com braços e pernas e mãos a menos :P
    A Ideia até ta fx, só espero é que se protegam bem ! :D

8. RomKnight

RomKnight Power Member

ate cortava o dedo mendinho do pe esq pa ir ver isso. (felizmente nao e' preciso).

JA LA TOU E AI DE QUEM SE META NA FRENTE.

9. Crusher

Crusher Power Member

Vá passa o evento na PC Guia!
    Passa, passa... :-D

E gostava ver isso em directo... botêm depois um filmezito para a gente ver...

...a vossa ida directa para o hospital, claro. :D

10. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

boa!!
    se for assim, já posso ir!:-D :-D

11. Facies

Facies [email protected] Member

fixe...
    sempre quero ver isso a bombar , alias a derreter lol, pq em nao usas aquela abit? em vez da asus??

12. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Graças aos meus super-poderes de antever o futuro... Posso apresentar em primeira mão, a primeira página de um jornal muito respeitado *cof* que traz notícias referentes ao evento!

How-to:
    PSP4 (sim, o antigozinho), imagem *gamada* do site do jornal, alguma imaginação, sal e deixar marinar durante 30 minutos. Leve a servir num fórum populado e surpreenda-se com a reacção.... Esta semana no fórum da unreal...

13. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

14. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Poiuy ... Ganhei-te nos MATREKOS !!! :P

15. _PrEdAt0r_

_PrEdAt0r_ Power Member

fdx 1000% de acordo com esse evento :D
    so tenho uma coisa a dizer... vaum para um edificio k fike ao pe' do hospital e k seja bem arejado... :)
    just 4 fun...

16. Rob-Zombie

Rob-Zombie Power Member

Tb estou de acordo kom essa actividade e ... parti-me todo a rir kom a montagem do SUp3rFM heheheh a parte ke mais gosto eh "Paulo portas diz "coitado do Rá Rá" baaahahahahhaha

17. _PrEdAt0r_

_PrEdAt0r_ Power Member

isto foi o SUp3rFM k teve a tirar um curso de astrologia com a Maria Graciete :D :D

18. ZezeMan

ZezeMan Power Member

Contem comigo, tenho é que ir comprar uma 10/100 Mbits

Partilhar esta Página