Possível incompatibilidade com Chrome?

Dialmedia

Power Member
Boas,

Instalei o Google Chrome recentemente, versão 2.0.167.0, e o fórum da ZMAWE é a única página que até agora me tem dado problemas com este browser.

Os sintomas são muito parecidos aos de um "servidor sobrecarregado": Página demora a carregar e aparece toda a branco, ou só aparece o logótipo da ZWAME cá em cima e o resto tudo a preto, e só após várias actualizações à página é que consigo ver o respectivo conteúdo. Com o IE e o Firefox tudo funciona normalmente.

Curiosamente usei o pesquisar e não encontrei ninguém com este problema, podem castigar-me se já existir algum tópico aberto.

Abri "n" fóruns em vBulletin e phpBB e até agora só este é que apresentou estes sintomas.

Alguma opinião?

Cumps.

EDiT: Aparentemente resolvido a partir da versão 2.0.172.2
 
Última edição:
Off-Topic: Ajudaram bastante o rapaz... não haja dúvida... "Aqui funciona bem"; "Aqui sem problemas"... em vez de lhe darem uma dica, como fez o Impersonator. Na minha opinião esse tipo de comentários são desnecessários...

On-Topic: Faz o que o Impersonator de disse e desinstala e volta a instalar o Chrome. A mim também me aconteceu o mesmo durante uns dias, e fiz ambas as coisas e voltou tudo ao normal.
 
Não sei se desinstalar é estritamente necessário, por norma limpar a cache e reiniciar o Chrome costuma ser suficiente. Se, no entanto, decidires desinstalar o Chrome não te esqueças de fazer backup dos dados mais importantes, Favoritos presumo. ;)
 
Boas,

Não há mal em dizerem que do vosso lado as coisas estão a funcionar. Só me leva a crer que o problema deverá ser aqui no meu PC. Mas é tão estranho ser só este site com problemas que tinha que vir aqui perguntar se alguém estava a passar pelo mesmo.

Já limpei tudo relacionado com cache e dados guardados, e o problema continua: Tenho que actualizar várias vezes a página até aparecer o conteúdo da mesma.

A nova build do Chrome que tenho agora (2.0.168.0) também não mudou nada.

Amanhã dou mais novidades.

Cumps.
 
Também tentei aceder com esta versão de devlopment, e de facto existem alguns problemas.
Não consegui achar um padrão sequer.

Reportei este caso à Google (têm uma opção lá para isso), vamos esperar que eles verifiquem.

Não deverá ser no lado do fórum pois está tudo a funcionar bem com outros browsers e até com o mesmo em versões estáveis do browser em questão.

De notar que o risco de estas coisas acontecerem em versões menos estáveis é maior. Creio que o executável que muda a forma de actualização avista isto mesmo :)

Obrigado pelo aviso.
 
_Anderson_, que versão do Chroome estás a usar neste momento para navegar na ZWAME?

Para todos, temos andado a investigar este problema.
 
Eu aqui tenho outra patologia... com a versão 2.0.170.0 no vista ao passar por cima dos tópicos aparece-me logo aquela caixa com um preview do conteúdo sem qualquer delay :S ... Isto torna-se extremamente irritante para a navegação do fórum... só não coloquei isto no bug tracker porque penso que seja problema do browser... no entanto já reportei o problema para a google
 
Também sofri do mesmo mal quando instalei a versão 2 do Chrome, deixei de conseguir aceder ao fórum correctamente.

Como entretanto também saíu o IE8, que está mais "expedito" (embora sofra de um LAG tremendo ao abrir novos tabs, e tenha consumos de memória atrozes), re-migrei para o IExplorer.

Ainda assim, vou ficar atento, o Chrome é bastante interessante, relativamente "light" e tem menos "manias" (pelo menos não se borra todo quando atinge ~1.3GB de memória consumida, como o IE).

A ideia de limpar a cache parece interessante, se calhar foi isso que me falhou. Ainda assim, é uma seca ter de o fazer, uma das coisas mais sui-generis do Chrome é exactamente o facto de ficar muito "Google-like" nas pesquisas...

Cumps.

Miguel
 
Eu aqui tenho outra patologia... com a versão 2.0.170.0 no vista ao passar por cima dos tópicos aparece-me logo aquela caixa com um preview do conteúdo sem qualquer delay :S ... Isto torna-se extremamente irritante para a navegação do fórum... só não coloquei isto no bug tracker porque penso que seja problema do browser... no entanto já reportei o problema para a google

Eu não vejo isso como algo mau... Notas mais porque navegas com o rato ao meio do browser, provavelmente, eu ando sempre como ele do lado esquerdo (ocasionalmente do lado direito) e se quiser saber o conteúdo do tópico basta passar o rato para o lado. ;)
 
Eu não vejo isso como algo mau... Notas mais porque navegas com o rato ao meio do browser, provavelmente, eu ando sempre como ele do lado esquerdo (ocasionalmente do lado direito) e se quiser saber o conteúdo do tópico basta passar o rato para o lado. ;)

pois, mas mesmo assim depois quando vou para seleccionar o tópico se passo por cima de outros lá começa a festival de caixas de texto a sobrepor tudo... :S
 
Boas,

Sem ter feito nenhuma alteração ao browser ou ao PC, o fórum passou a dar para aceder novamente.

A versão que tenho do Chrome é a 2.0.172.2 e confirmo que na versão anterior (2.0.172.0) o fórum ainda dava problemas.

O changelog desta versão:

Google Chrome 2.0.172.2 changelog:
[r12365] Fixed issue where history was only displaying results for today's history after a bookmarks/settings import. (Issue: 8827)
[r12366] Add a progress meter to the downloads page. (Issues: 8220, 8334)
[r12367] Corrected issue where autofill was incorrectly displaying when moving focus from a text input to something else. (Issue: 8627)
[r12374] [r12485] We now cache form submissions (post requests), so edits are not lost if you naviagate and then come back. (Issue: 2636)
[r12375] New tab page was linking to the wrong URL for the history page. (Issue: 8961)
[r12383] Added middle click support for launching a new tab, in addition to adding the infrasturcture to provide better support for click commands in the future. (Issues: 358, 6477)
[r12420] Fixed an issue where users were not able to tab through elements in Chrome option panels.(Issue: 9253)
[r12428][r12681] When in a form text field, pressing the up/down arrow keys will now correctly bring up the autofill popup. (Issue: 6437)
[r12432] (Ctrl+Shift+Del) now clears browsing history data. (Issue: 8458)
[r12434] RTL Support: Right shift + Right control now aligns text in a text area/ text box. (Issue: 1845)
[r12467] Chrome no longer applies gzip filters to file names with gz/tgz/svgz extensions. (Issue: 8170)
[r12480] Fixed issue where Chrome was ignoring mouse clicks. (Issue: 9273)
[r12557] Block Oriya locale on Windows XP. (Issue: 7325)
[r12568] Fixes bug where first login attempt to hotmail failed after a Chrome restart. (Issues: 7727)
[r12587] Fixed a regression, windowed shockwave plugins are now positioned correctly. (Issue: 6742)
[r12588] Plugins should now be able to decect that Chrome is in incognito mode. (Issue: 158)
[r12609] Add images for , the magnifying glass and close box were missing. (Issue: 9210)
[r12621] Using the new Win7 Save As dialog for Win7. (Issue: 8409)
[r12631] RTL: Windows context menu with Alt+Space Bar now correctly displays on the right side of the window. (Issues: 5738, 5724)
[r12635] Chrome now respects cookies set when it receives a 401 responses when restarting the http transaction. (Issue: 6450)
[r12655] Fixed issue where mousing over link in background would bring the background window to the front. (Issue: 9422)
[r12661] Add date information to the downloads page. (Issue: 8433)
[r12666] Buttons, such as "Cancel" and "Ok", did not have initial focus on options dialogs, so pressing enter after the dialogs first appeared would not work to active them. (Issue: 9384)
[r12676] Resolved error where "Always open this type of file" would not work consistently all of the time. (Issue: 3954)
[r12688] Chrome now destroys the incognito history/ data cache when the incognito windows is closed, we no longer until Chrome is closed. (Issue: 348)
[r12689] Fixed issues with text wrapping of non-English text on the history page. (Issue: 8147)
[r12702] Fixed an error where encoding autodetection was not working. (Issues: 16482, 8587)
[r12716] Deleting the final item from a form autofill popup would leave an empty autofill popup (not very visible but capturing focus) preventing tabbing to other form fields. (Issue: 9267)
[r12733] Fixed issue where the "Install plug-in" infor bar was not showing show up. (Issue: 8584)
[r12819] Chrome now displays a title for files in the back/forward menu. (Issue: 7871)

Ao ler na diagonal não vi nada que pudesse interessar para este problema.

Vamos esperar por mais comentários.

Cumps.
 
Back
Topo