1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Possivel kompra ;)

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por man50n, 27 de Janeiro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1351)

1. man50n

man50n Power Member

Olá boa noite, ando á procura de 2 LCD's uma 40 polegadas e um 19/23 para o quarto.
    Enkontrei estes 2 LCD's na ***** +/- dentro do que pretendo gastar, agora gostava de saber a vossa opiniao acerca deles.

LCD SAMSUNG LE 40 N87BDX = 1.190€
    LCD SAMSUNG LE 23 R81BX = 499€

O que axam? kom esse guito fazia melhor kompra?

2. nepice

nepice Power Member

quanto ao de 40" nao sei...pois acho que nunca o vi ao vivo...embora ja esteja a ser comercializado algumas semanas...
    em relacao ao de 23", epa...por esse preco ja compras um de 26" e ate alguns de 32"...digo eu...32" secalhar é grande, mas 26" é fixe, e o preco deve ser quase o mesmo do de 23"...em relacao ao modelo, é um modelo que eu gosto, muita gente diz bem dele, mas ultimamente tem aparecido alguns neste forum a falar mal dele...eu tava para o comprar mas neste momento ja nao sei, se va para ele ou para um philips 5322...

Fica bem []

3. man50n

man50n Power Member

yah 32 e bue grande para o kuarto, e te tal esta LCD SAMSUNG LE 26 S81BX = 499€

4. nepice

nepice Power Member

esse ainda é pior...o R81, é o melhor hd ready da samsung...
    melhor, só mesmo os full hd...

epa...mas ha muita gente com o R81 que diz maravilhas dele, acho que depende mais é do sinal de tv que te chega a casa...

5. man50n

man50n Power Member

e kuanto ao de 40 o que axas? boa kompra ou podia ser melhor?

6. nepice

nepice Power Member

40 depende...que utilidade vai ter esse lcd?? tv cavo? consolas? dvd??

7. man50n

man50n Power Member

vai levar uma ps3 para servir de leitor blu-ray jogos talvez, e pra levar meo. Ando tb a procura de um kit de colunas k kompense em termos de preço/qualidade.

8. SergioLopes

SergioLopes Power Member

Boas... tenho essa SAMSUNG LE 40 N87BDX, mas numa sala e realmente é muito porreira.. tens de ter atenção á distancia que vais estar... o aconselhado penso que sejam aproximadamente 3 metros... Só tenho bem a dizer da tv até agora...

9. man50n

man50n Power Member

poix agr k falas nisso devo ficar prai a uns 2 metros da TV se kalhar ia para uma 37

10. SergioLopes

SergioLopes Power Member

2 metros é mt pouco para 40'' acho que a "regra" da distância é 3 x diagonal .

11. nepice

nepice Power Member

para 37, se keres lcd, tens o samsung 37M87(full hd)...se puder ser plasma, tens o panasonic 37PV70(hd ready)...

fica bem e boa sorte nas escolhas []

12. man50n

man50n Power Member

Ora pareçeme k vou msm fikar pela samsung 37M87(full hd) :D
    A tdos mto obrigado, a vossa ajuda foi preciosa para tomar a minha decisao.
    Um abraço, fikem bem.

Partilhar esta Página