Possivel Migração - Claranet -> Simplesnet

Vou responder por mim mesmo.:002:

Tive Interacesso 6 meses, (interacesso e simplesnet) sao da Nortenet.
SO me safava no uTorrent com enciptação ligada, aqui sim tinha altos speeds. No DC++ e na Mula (sim a mule e lenta por defeito) era para esquecer com velocidades de 3 ou 4 Kb/s. Durante os 6 meses de uso o TS foi sempre constante. EM downloads po HTTP nao havia problemas, ou mesmo o HTTP, ou Mail...
Agora nas redes DC++ e e2k era para esquecer, especialmente na rede DC++.
No dc++ é preciso sorte, mas ja apanhei um bacano que me estava a enviar a 350 KB/s :D
Voltei para o Clix Indirecto e recomendo: tenho 8mb/512K e 50Gb de download. Recomendo te antes Clix do que sapo (lol). Sapo é que nunca, so as distinções de tráfego me dão azia.>(

Cada um escolhe o ISP que quer em virtude do que quer fazer com a ligação, conjugado com o volume da carteira (€€€€)...
 
Última edição:
Não ha fidelização desde que pagues 50€ da activação.

Não. Eu era Sapo e migrei para a SimplesNet... Não há fidelização.

Se quiseres confirmar envia um email à Simplesnet... Por exemplo os preços que eu disse aqui não estão no site... nem o 1º mês gratuito está no site penso eu.
 
Não. Eu era Sapo e migrei para a SimplesNet... Não há fidelização.

Se quiseres confirmar envia um email à Simplesnet... Por exemplo os preços que eu disse aqui não estão no site... nem o 1º mês gratuito está no site penso eu.

as infos que eu tenho é 6 meses de fidelização para migração de operadores, 12 meses para novos clientes, e 50€ sem fidelização.

como agente deles, tenho acesso a um "pouco" mais de informação.
 
Vou responder por mim mesmo.:002:

Tive Interacesso 6 meses, (interacesso e simplesnet) sao da Nortenet.
SO me safava no uTorrent com enciptação ligada, aqui sim tinha altos speeds. No DC++ e na Mula (sim a mule e lenta por defeito) era para esquecer com velocidades de 3 ou 4 Kb/s. Durante os 6 meses de uso o TS foi sempre constante. EM downloads po HTTP nao havia problemas, ou mesmo o HTTP, ou Mail...
Agora nas redes DC++ e e2k era para esquecer, especialmente na rede DC++.
No dc++ é preciso sorte, mas ja apanhei um bacano que me estava a enviar a 350 KB/s :D
Voltei para o Clix Indirecto e recomendo: tenho 8mb/512K e 50Gb de download. Recomendo te antes Clix do que sapo (lol). Sapo é que nunca, so as distinções de tráfego me dão azia.>(

Cada um escolhe o ISP que quer em virtude do que quer fazer com a ligação, conjugado com o volume da carteira (€€€€)...

Sou cliente Interacesso, e como não uso nada, mas mesmo nada de P2P, não sinto o efeito do TS. Mas experimentei o mesmo torrent que o dustrider na mesma altura e com o mesmo programa (utorrent) e chegou ao máximo da minha ligação.
 
as infos que eu tenho é 6 meses de fidelização para migração de operadores, 12 meses para novos clientes, e 50€ sem fidelização.

como agente deles, tenho acesso a um "pouco" mais de informação.

Então o agente que com quem fiz o contrato tem condições melhores. Não paguei nada e não tenho nenhuma fidelização.
Foi a http://www.inforbox.biz/
Se alguem quiser o contacto que eu utilizei e até esclareci dúvidas no MSN, que me envie PM.
 
Sou cliente Interacesso, e como não uso nada, mas mesmo nada de P2P, não sinto o efeito do TS. Mas experimentei o mesmo torrent que o dustrider na mesma altura e com o mesmo programa (utorrent) e chegou ao máximo da minha ligação.

Yap. A ligação é boa se usarmos apenas HTTP, Mail, ou eventualmente FTP, ou ainda os Torrents com um cliente que tenha encriptação de dados. Destaco ainda para a qualidade da pagina de cliente, que é bastante completa e detalhada, bwm como o suporte ao cliente que também é bastante profissional, do género: manda se um mail com questões e eles telefonam, em vez de responderam ao mail. A verdade acima de tudo, eles fazem TS agressivo, em contrapartida o serviço/suporte ao cliente é mto bom!
 
Back
Topo