1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Possivel novo pc!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por P3drocas, 14 de Abril de 2002. (Respostas: 52; Visualizações: 3104)

1. P3drocas

P3drocas Power Member

Pessoal!

Tenho em vista a aquisição dum novo pc!

Estava a pensar nesta configuração uma vez que tambem nao posso gastar muito dinheiro...

ecs k7s5a
    xp 1700+
    256Mb pc133(ja as tenho)
    Vulcano 7
    Sb live 5.1(ja a tenho)
    G-force2 mx(ja a tenho)

Possivelmente daqui a 3 meses vou investir em mem ddr mas para ja vai ter que ficar assim...

O que acham?A caixa em principio vou tambem comprar uma mas sera que vou ter problemas a montar o coller com esta board?E que o coller e montroso.....

Opinioes precisam-se...

Abraços!!

2. Crusher

Crusher Power Member

Não te preocupes que esse cooler cabe nessa board...

3. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Yah, eu tenho neste momento esse preciso cooler, nesse cpu e nessa board.
    Tudo numa boa :)

4. P3drocas

P3drocas Power Member

So espero que la na loja eles nao façam porcaria!!Estou mesmo a ver tenho que chegar a casa,e verificar aquilo tudo...O problema e que este vai ser o meu primeiro amd e eu ainda nao sei os "truques" daquilo...Mas tambem espero que a vossa ajuda seja preciosa...Lol

Abraços!!

5. Raptor

Raptor OC Legend

Já sabes, aqui com o pessoal, é ´so perguntar!!!

força com a nova machine!

ps: mais um convertido! :D

6. jfbbms

jfbbms Power Member

Talvez n te venha dizer assim nada de novo mas , tira a nhanha preta de baixo da volcano7 e mete massa termica qb. Se puderes mete as3, prende os cabos para teres uma boa "corrente de ar" se meteres ventoinhas.....

7. P3drocas

P3drocas Power Member

Pois como ja devem ter reparado eu disso nao percebo nada!!O mais certo e fazer porcaria ao montar aquilo...Onde posso arranjar essa pasta termica?Qq loja a vende?O que e que voces consideram qb?Sera que se eu pedir ajuda a um de voces?

Desculpem la estar a ser tao chato...

Abraços!!

8. Madril

Madril 1st Folding then Sex

P3drocas ... vem ah unreal comprar as koisas k aki o raptor monta-te isso tubo bem !! :P

9. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

eu se fosse a ti apostava num cpu "menos bom", com um clock mais baixo e apostava numa board melhor. acho que é mais rentavél, ao mesmo que tempo que te serve de diversao :)
    PS: tou a falar de overclock claro :D

10. P3drocas

P3drocas Power Member

Lol! Nao me levem a mal, nem e estar a dizer mal de ninguem mas pelos preços que andei a ver a Unreal tinha os preços mais altos de Lisboa(Raptor tes de dar uma vista de olhos pela concorrencia...).

Mas pode-se sempre combinar isso (off the record).

Abraços!!

11. P3drocas

P3drocas Power Member

Epa ja tinha pensado nisso, mas a verdade e que nao estou a pensar fazer oc!E que o pc actual esta mesmo a rebentar pelas costuras!!!!!E como esta e a maneira mais economica de fazer a actualização....

Abraços!!

12. Strakata

Strakata [email protected] Member

Offtopic: És o P3drokas que joga UT e pertence a um clã do qual não me lembra agora o nome, ou é só coincidência? ;)

Ps: Ficas muito bem servido com o pou€o que vais gastar

13. P3drocas

P3drocas Power Member

E mesmo so coincidencia....Ja agora parabens pela nova placa...
    Ja agora achas que o meu futuro pc e muito mau?

Abraços!!

14. Raptor

Raptor OC Legend

eu conheço bem a concorrencia... :D

descança! :D

Mas tenho uma preferencia aqui na loja, pq a nivel de garantias, sou eu que trato de mim mesmo!!! :D

menos uma dor de cabeça nesta vida de malukeiras! :D

15. jfbbms

jfbbms Power Member

ah, ok. Então é assim, a volcano vem com uma "massa termica " no fundo. Tens la um autocolante. Mas essa massa termica é da tanga, aquilo não te serve de nada!

Tens 2 hipoteses:

ou tiras e metes massa termica da branca que é a normal, vais a uma loja de electronica e pedes ( tens a dimofel na avenida da liberdade ou na total electronica a meio da almirante reis do lado esq no sentido alameda -> areeiro )

ou compras artic silver 3. Podes comprar na unreal ou num outro sitio.

Dependendo se queres que podes por 1 ventoinha a tirar ar e outra a por na caixa ( se achares as temperaturas um pouco altas ).

Tens ai uma pm

16. Strakata

P3drocas,
    Se o teu futuro PC é muito mau?? Lol :-D , então que diria eu do meu actual ;)

17. P3drocas

P3drocas Power Member

Deves ter percebido mal! O meu pc actual e que e mesmo mau. Neste momentoo meu actual e um PII333 com 288Mb ram

Abraços!!

18. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

straka, esse pedrokas eh o |N|pedrokas dos necro, mas esse tem uma epox 8kha+ e um 1900+ :D

19. Strakata

Gryf,
    Era esse :)

P3drocas,
    Perguntaste-me se eu achava o teu futuro PC muito mau, certo? Certo.
    Eu respondi que nunca na vida pode ser (vai poder seR) considerado muito mau, e muito menos por mim que tenho um que é pior :)
    Podes ver a minha :-D bomba :-D com ano e meio na assinatura

20. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Epá.... estão a falar daquela pasta branca da dimofel? fdx ñ usem disso!!! è igual á que me rebentou o athalon 1.3!!! fujam disso!!! Gasta um coi + na artic mas ao menos levas uma das melhores pastas que existem!!

Partilhar esta Página