Possivel novo pc!!!

Pessoal ja tenho o pc em casa!! Aquilo faz e um bocado de barulho, e as temps sao um bocado elevadas mas tambem ja me tinham dito que isso era normal devido ao facto de ser novo... Outra coisa sera que se as temp se mantiverem altas devo reclamar na loja? E que o coller faz um ruido algo metalico, parece que nao esta a funcionar bem, ja o desmontei para ver se estaria algo mal mas parece tudo o.k!

Abraços!!
 
E verdade iJ comprei um AMD! Na verdade ainda nao tenho nada de mal a dizer dele a nao ser que o coller faz um barukho insuportavel, mas posso sempre mudar a caixa para a parte de fora da casa(lol), mas o problema e que a sala faz parede com o quarto dos meus pais por isso as noitadas em frente ao pc vao acabar... Ou entao compro uma casa para os "velhos".

Quanto ao resto vou ter que esperar para ver...

Abraços!!
 
O teu problema é mesmo esse Cooler da Thermaltake! Nunca mais caio na asneira de comprar outro. São insuportáveis O meu PIII a 1 Ghz. tem uma Golden Orb deles e não posso com isto nem por nada! Por isso rapaz, não ligues a quem diz que o problema é da AMD! Se for insuportável muda de cooler, e se queres umas dicas manda-me uns mails!
 
Epa mas o problema e que aquilo esta a aquecer de uma maneira louca! Estive hoje a instalar o win 2000 e quando acabei aquilo ja ia nos 51ºc!!!!!!! A serio nao estou bem a ver o que pode ser... Outra coisa, depois de o desligar, voltei a liga-lo e a ventoinha n arrancou... Acho que o problema e mesmo do coller, a ver se vou la para eles trocarem aquilo... O que acham, nao me parece que sejam temps normais de funcionamento do cpu....

Abraços!!
 
Oi tás com sorte porque ontem arranjei essa volcano 7 e funciona na perfeição... neste momento estou a 1500Mhz totalmente estável a 42ºC Full Load... ontem naquele dia tórrido esteve a 45ºC... nada mal...
Ou seja as pessoas da loja botaram mal o cooler... não me digas que eles utilizaram aquele porcaria preta que já vem com o cooler... bota uma pasta térmica decente (eu utilizei a pasta que vinha com a Crystal Orb)...ou AS3...
Outra maneira de ganhares mais arrefecimento é botares fans na caixa (neste momento tenho uma de apenas 50mm) e lapares a superficie do cooler... muito importante isso... Portanto não me parece que o cooler esteja mal... Lembra-te que o 1700+ funciona a 1466Mhz e o meu está a 1500Mhz, por isso vê lá!
Tenho o WinXP neste momento...
 
Poix! Eu estou a correr o 2000 pq nao tenho o cd do xp em casa! Mas mesmo assim amanha ja vou a loja para eles alterarem aquilo! Estou mais convencido de que o problema sera ate do proprio cooler, mas amanha ja tenho mais novidades...

Abraços!!
 
Pois e pessoal o problema era do cooler, parece que aquela grelha metalica que cobre a fan estava metida para dentro e por isso ela fazia aquele barulho todo!!!!Agora as temps ja estao mais porreiras andam na volta dos 40ºc por isso acho que o prob ja esta resolvido...

Abraços!!!

p.s - ao contrario do que o pessoal por aqui diz, nao achei que o cooler fizesse assim tanto barulho como o que voces dizem...Mas deve ser so a minha opiniao!
 
Back
Topo