Possivel novo pc!!!

Pessoal eu ainda a pouco perguntei o que voces entendiam por qb de pasta termica!Ninguem tem ai uns links que mostrem a quantidade correcta?(claro que nao se vai por tanto ate abarrotar,nao e?).

Abraços!!
 
Essa mobo na relação qualidade/preço é exelente (eu tive uma!!!). Mas para OC é uma béca limitada. :( Pq n tem opções para alterar o FSB nem VCore :( :( :(

Qt á panta térmica basta por uma pelicula uniforme(+ou-) sobre o CPU...
 
humm tmb tenho dessa pasta branca da dimofel, mas logo dpx komprei a as2 na altura, nao keria por coisas fatelas na minha nova SK-6 (melhor cooler do mundo na altura).

Grande cooler sim sr...é claro que as2 ou agora a as3 faz muita diferença em relação as outras pastas termicas e vale sempre a pena dar dois contitos a mais por aquilo.

Mas a as2 ou 3 e cinzenta (conduz electricidade) por isso tem kuidado, mete só uma gotinha no core do cpu, de modo a que quando ponhas o dissipadore po cima se espalhe pelo o core, mas que não vá por aí além :P

:)
 
Originally posted by Raptor
Já sabes, aqui com o pessoal, é ´so perguntar!!!

força com a nova machine!

ps: mais um convertido! :D


AMD 0WNZ

rockon.gif
rockon.gif
rockon.gif
rockon.gif
rockon.gif
 
pois..
eu só ouço falar de artic silver pra lá e artic silver pra cá..

Eu tou a usar Silver Grease, li em qql lado que era quase tão boa quanto a as2. Tou correto?
 
tenho usado a coisa branca em duron 700 , Tbird 700 , tbird 800 , tbird 1000 , tbird 1333 , tbird 1400 , AXp 1500+ , Axp1700+ , Axp 1600+ e finalmente Axp 1700+ e nao matei nenhum devido á pasta :D

houve um que morreu mais nao foi por causa da pasta :)

Isto foram todos os Amd Athlon´s que ja tive ;) , trocas a baldrocas !
 
E ainda falam de mim... gaita...

vejamos:

Duron 650, TB 1000, TB1100, TB 1333, TB 1400, XP 1500+, XP1600+, XP 1700+, XP2000+, Duron 800. Duron 850, Duron 1000... e isto sem contar que TB 1100 tive 2 e TB 1333 tive 2 também! :D
 
não Madril, n me lembrei de tudo, esqueci-me do Spectrum (tive uns poucos, n me lembro, n os curtia... eu sei, matem-me, mas n os curtia!)

Intel (axo)286 15MHz
AMD :D 486 40MHz
Pentium75 / 90 / 120 / 133 / 150
Cyrix PR166+
Pentium 166MMX/200MMX
Pentium2 350
Celeron 400

e o resto foi AMD Duron até ao que tenho hoje em dia!
 
Originally posted by Strakata
Como só tens cada CPU no Socket durante um máximo de 2 ou 3 dias é natural que elas aguentem ;)

strakata sabes como é quando eles overclockam mal troca-se logo :)

lixado é passares de 1500+ para 1700+ e passares de cavalo para burro , if you know what i mean ;)

mas o pior deles todos foi o Tbird 1000 custava a dar 1100mhz >(
 
Skatan:

Explica la essa cena de passares de cavalo para burro! E que estou a pensar em comprar um desses e gostava de saber o que e que voces acham de mal do xp 1700+. Sera que e assim tao mau?

Abraços!!
 
P3drocas,
ele está apenas a falar em OC... não sei se sabes mas por exemplo todos os 1700+ não overclockam com o mesmo grau... depende da serie...
Há os AGOGA, AGOIA, AGKGA, AGNGA (axo que é assim)... podes ver isso impresso no core do CPU...
 
ya! Acho que vou ver isso ja na semana que vem, se nao ainda nesta semana! Parece que eles ainda teem que aprovar o meu credito(quem nao tem dinheiro e assim, vou ter que pagar aquilo em 6 meses) e so depois e que vou poder trazer aquilo para casa e brincar ao Lego!LOL! So espero e que aquilo nao de para o torto e que corra tudo bem...

Abraços!!
 
E verdade pessoal em principio na segunda ja la tenho o pc em casa! Agradeço a vossa preocupação e disponobilidade na procura duma configuração porreira....

Abraços!!

p.s - na segunda ou terça eu digo como e que aquilo esta....
 
Originally posted by Raptor
não Madril, n me lembrei de tudo, esqueci-me do Spectrum (tive uns poucos, n me lembro, n os curtia... eu sei, matem-me, mas n os curtia!)

Intel (axo)286 15MHz
AMD :D 486 40MHz
Pentium75 / 90 / 120 / 133 / 150
Cyrix PR166+
Pentium 166MMX/200MMX
Pentium2 350
Celeron 400

e o resto foi AMD Duron até ao que tenho hoje em dia!

Raptor esse 286 deveria era ser a 16MHZ e nesse caso também era AMD porque a intel ficou-se pelos 12MHZ
 
Back
Topo