Possível problema com gráficos PS3

DonJuan

Power Member
Caros colegas,

Desde que adquiri a PS3 que há um factor que me tem feito muita comichão.
Em vários jogos, as borders dos bonecos, objectos e afins não são unidas, ou seja, nota-se que esses limites estão como que divididos em várias linhas pequenas, não fazendo um efeito fluido, digamos assim.

Como não tenho fotos, vou tentar explicar de outra forma

Imaginem linhas horizontais, mas como a forma e os limites dos bonecos/objectos/etc. possuem ângulo, aparecem muitas linhas horizontais cujas pontas se ligam verticalmente.
Tentem imaginar com a ajuda da tentativa triste abaixo mostrada:


-----------------/---------------

Pedia a alguém caridoso que me soubesse esclarecer dizendo se é normal ou não.

Por exemplo, nunca joguei o Little Big Planet com a qualidade dos trailers e episodes, gameplay movies e afins. Estou sempre a olhar pois, como disse, faz mesmo muita comichão.

Está ligada por HDMI a um LG HD Ready, ou seja, acho que debita os 720p (aliás, a PS3 manda output de 1080p, definida por ela mesma), será do cabo?

Um abraço a todos
 
Não sei se te interpretei correctamente, mas estás a falar de "jaggies" (ou aliasing, como preferires)?

antialiasing.jpg
 
É mesmo assim. Também noto se estiver muito perto da tv, mas em condições normais passa despercebido (jogos decentes :P) O problema não é da resolução, se ligar o meu pc ao lcd 32" HD não noto jaggies.
 
Também o meu é de 32 inch. E o LBP incomoda, às vezes chega a ser irritante, porque acredito que aquilo não é assim. Já pensei que poderia ser a ps a forçar 1080p
Já não sei que pensar. O NRaider não nota e eu noto. Sou picuinhas ou tenho isto mesmo mal?
Xiça!
 
ja mexeste nas definições da resolução da ps3? eu quando a comprei n sabia da existencia dessas definições e andava a jogar com uma resolução muito baixa :s

Mas ya...mm assim nota-se uma beca...tb tava a espera mais dos 1080p...
 
Back
Topo