1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Possível problema com placa gráfica do portátil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por dre: the killer, 5 de Novembro de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 890)

1. antes de mais olá a todos.

Devo dizer que sou um grande adepto deste forum e curto bastante as vossas opiniões no geral ;)

Todavia, não encontrei aki até agora a resposta a um problema que me surgiu quando comprei o meu portátil.

Tenho como portátil um Sony VaIO AR21M (UMA BOMBA lol).

Todavia, apesar de funcionar quase tudo bem, há uma coisa que me faz confusão: sempre que redimensiono uma janela ou mexo num scroll ou até mesmo minimizo uma janela, o portátil faZ um som estranho (um som mesmo mecânico, vindo do interior do portátil).

Esta situação torna-se pior quando eu começo a correr algum jogo. Aí o som é contínuo.

Gostava que me ajudassem a descobrir o k é afinal este problema. Será normal (penso que não)?
    Será que devo reclamar no sitio onde o comprei?

já agora, a minha gráfica é uma geforce 7600 go com 128 mb de memória dedicada.

Enfim, peço a vossa opinião:wavey:

Última edição: 5 de Novembro de 2006
  2. Jocker_Boy

Jocker_Boy Power Member

Boas!

Relativamente a essa quetão não sou a pessoa mais indicada para responder, mas axo k n custa nada ires à loja ver o k se passa, afinal de contas ta na garantia.

Reparei que tens o AR21M.
    Consegues dar uns conselhos? tas a gostar? essa placa gráfica é boa? e tenho ainda uma duvida em relação a esse portatil, essa autonomia é so de 80min?

Pq tou mt em duvida entre esse e o FE31M, se me pudesses dar umas luzes antes de 3ª feira, agradecia...

Última edição: 19 de Novembro de 2006

Partilhar esta Página