1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Possivel problema K810i

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por einstei1n, 3 de Abril de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 638)

1. É normal pormos este telemovel a carregar, e nao aparecer nada no ecra?
    É que eu ja o tenho pra ai a meia hora a carregar e nao aparece nada no visor... nao era suposto aparecer qualquer coisinha a indicar que tava a encher a bateria?

2. arquitecto

arquitecto Power Member

Não tenho o K810, mas acho que deveria aparecer pelo menos o ícone da bateria.

3. Borg

Borg Power Member

Deixaste descarregar a bateria por completo? Se for o caso pode levar um pouco até começar a carregar.

Mas o normal é aparecer uma imagem e começar a carregar.

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Isso não é normal. Verifica com o cabo USB (suponho que tenha sido incluído no pacote) e experimenta ligar ao PC para ver se carrega.

Verifica também coisas simples como tirar e voltar a por a bateria, etc.

5. Deixei, descarregou por completo!
    Entao é normal isto? Vou esperar mais 1h pra ai a ver se aparece alguma coisa...

6. Borg

Borg Power Member

julgo que no manual refere isso quando deixa descarregar a bateria por completo, pode levar até no máximo até 30m sem aparecer imagem nenhuma de carga.

Mas faz o o que o nunyx disse, tira a bateria volta a pôr e confere com o cabo USB, se aceitar carga pelo USB então acho que podes, pôr a carregar normalmente.

Se não der nada, então pode ser do carregador também a causa.

7. Acho que afinal de contas é mesmo o carregador que foi a vida...
    Ele carrega bem com usb, sem problema nenhum.
    Alguem tem ideia de quanto será um carregador novo?

Cumps

8. Borg

Borg Power Member

Original CST-75 da SE é por volta dos 20 a 25 euros no máximo

Mas se tiveres garantia do K810 também cobre o carregador ;)

Partilhar esta Página