Possivel resposta da ATI ás NVidia 7950GX2

falorca

Power Member
Parece que a ATI vai entrar pelo mesmo caminho que a NVidia com placas Dual-GPU num único PCB, com uma vantagem...pelos vistos é possivel aproveitar um dos GPU's para Fisica!!! :D

000000DC00318338.jpg


Fonte
 
Última edição:
eh de mim ou essa grafica parece maior k a maior parte das mobos?
qq dia uma caixa staker passa a ser conhecida como mini tower 8o
 
Se lerem a notícia só falam em chips RV560 e RV570, para responder à 7950GX2 tinha de ser algo mais potente.
 
O PCB é grande, mas é 1 andar e não 2...

Claro que por exemplo esta não caberia no meu PC, batia nos conectores SATA...

Ja a x1800 xt tive a 'sorte' de na ponta do PCB não ter capacitores (nem sequer existem capacitores nesta gráfica :D) e cenas do genero e não batia nos conectores SATA.

Não gostei foi do chip de 'brigde', é demasiado grande, o bridge das 7950 é bem pequeno
 
Última edição:
ptzs disse:
Se lerem a notícia só falam em chips RV560 e RV570, para responder à 7950GX2 tinha de ser algo mais potente.
Nem por isso.

Se o RV570XT tiver uma performance superior à X1800XT (pelo menos é o que dizem a maioria dos rumores) então a performance de uma RV570XT será tambem superior à de duas X1800XT em crossfire. E duas X1800XT em crossfire igualam uma X7950GX2 (em jogos onde o crossfire funciona, claro).
 
Última edição:
rav3n disse:
capacitor = condensador acho eu
capacitor é tb a palavra em ingles para o q nós chamamos de condensador

cumps

ya é condensador em ingles, mas dasse um desconto q ele é estrangeiro :002:
 
Última edição:
Voces não poupam ninguem :D
Entao uma 7950GTX não tem a performance de 2 7900gtx?
Uma 7900gtx é superior a 1800xt certo?
 
Bio Shadow disse:
Valerá a pena esperar? Estou prestes a comprar uma 7950GX2.
acho q nem uma nem outra valem a pena... compra uma 7900GT e mete os 200 eur de diferença no banco, e depois custa menos a transição para DX10, ainda q falte 6 meses/1 ano... mas cada um sabe da sua carteira :D
 
Bio Shadow disse:
Valerá a pena esperar? Estou prestes a comprar uma 7950GX2.
Eu diria uma X1800XT 256mb por 250 euros e depois esperas ate á saida das DX_10 para escolheres uma grafica ja de outro nivel que estas nao oferecem.
 
Back
Topo