1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Possível troca de cooler?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por ASUS_SUPPORTER, 8 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 721)

1. ASUS_SUPPORTER

ASUS_SUPPORTER [email protected] Member

Boa noite,
    É o seguinte: tenho uma placa gráfica XFX 8800GTS Alpha Dog Edition 512MB (G92) com o cooler de origem (e Arctic MX-2).
    Em idle tenho temperaturas de 50ºC e com o ATi Tool a correr tenho temperaturas de 65ºC (mas a jogar o Grid andou perto dos 80ºCº).

Por isso a mim pergunta é a seguinte:

É caso para trocar o cooler da VGA?

Se sim, qual me recomendam? Tenho 35€ para gastar e queria que me recomendassem um cooler silencioso e eficaz em termos de arrefecimento.

Qual me recomendam?

Obrigado e fiquem bem ;)

Última edição: 8 de Setembro de 2008
  2. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Boas,
    Tens o AC Accelero S1/S2.

3. WindWalker

WindWalker Power Member

Não. Guarda o dinheiro para um CPU novo ;)

4. ASUS_SUPPORTER

Acho que é mesmo esse o conselho que vou seguir. Estou a ver que os melhores coolers são um pouco caros e isso iria afectar a compra de um novo CPU no Natal. Este comentário supreendeu-me (pela positiva). Obrigado pelo conselho, WindWalker ;)

5. ][nCoGn1t0

][nCoGn1t0 Power Member

esses coolers das 8800gts g92 sao mt bons e silenciosos, se meteres a fan em direct em vez de auto estblizas a fan a 50/60% k nem se ouve e ela anda sempre fresca, na ordem dos 39/40º em idle e em full n passam dos 60º ou menos:002:
    e junta pa um cou novo k e o k fazes melhor devido ao resto dos componentes k tens:P

6. ASUS_SUPPORTER

ok, ok. Era isso que eu tencionava fazer, tal como o WindWalker disse. Thanks

Partilhar esta Página