Possivel troca de psu (resolvido) :)

ASUS_SUPPORTER

Portugal@Home Member
Boas pessoal, está tudo bem com vocês?

Este suposto problema como fala o título apareceu quando montei o meu pc novo (ver "meu sistema" se acharem necessário) e esse problema, pelo que ouvi dizer é comum em fontes como a minha (Nox Urano 600W sLI) que é aquele ruído (parece o som da electricidade a passar pelos postes de alta tensão só que mais baixo) que ocorre quando o pc está em idle (tal como neste momento em que estou a escrever o post) e que se intensifica quando estou a puxar mais pelo pc, chegando, esse ruído a ser insuportável.
Depois disto, acham que devo trocar de fonte? Se considerarem que sim, qual me recomendam para o meu sistema? Estou disposto a dar entre 70e e 120€ por uma fonte nova, de preferência modular, mas se não for modular, não tem importância. Estava a pensar na OCZ 850W GameXstream que passa um pouco do orçamento, mas não faz mal. O que acham que devo fazer.
Desde já, obrigado pelo tempo gasto a ajudarem-me
wink.gif

Fiquem bem...
 
Última edição:
Não tem muita importância. Estou indeciso entre a tx-650 e a tx-750. qual recomendam para o meu sistema. A 8800gts deve gastar um bom bocado.
passem bem
 
Não, porque eu abri-a para limpar a fan dela que estava cheia de pó. Já agora, propuseram-me numa loja a fonte LC-power 850W Hyperion. O que se ouve dela? É boa ou nem por isso?
 
Não, porque eu abri-a para limpar a fan dela que estava cheia de pó. Já agora, propuseram-me numa loja a fonte LC-power 850W Hyperion. O que se ouve dela? É boa ou nem por isso?

LC-Power = fraco, quando comparado com marcas a sério (Corsair, PC Power & Cooling, etc)

Se fores ver as específicações vês que não tem nem de perto nem de longe 850w.
 
Eu estou a pensar comprar a corsair tx-750W, mas como queria gastar a menor quantidade de dinheiro possível, acho que me vou inclinar para a de 650W, ou acham que compensa a de 750W?
 
Última edição:
Back
Topo