1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

possivel virus

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jorgerjesus, 31 de Outubro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 494)

1. Acho q apanhei algum virus, de um momento para o outro fiquei sem antivirus (norton internet security 2007), tentei instalar o norton internet security 2008, dá-me um erro a meio da instalação, tentei ionstalar o avira, dá-me erro tb, diz q n consegue instalar os executáveis, tentei instalar o spybot, tb dá erro, diz q n consegue achar o caminho, e qdo entro dentro da directoria dele, parece q está alguém a apagar ficheiros, é vê-los a desaparecer à minha frente, será q alguém me podia dar uma ajuda.

2. ShadeX

ShadeX Power Member

Yup, vírus. Arranja um PC que ainda esteja bom, ou uma máquina virtual VirtualPC/VMWare, e instala o Kaspersky e o PEBuilder. Depois é só criar o CD de "emergência" e podes ir limpar o teu.

3. kold92

kold92 1st Folding then Sex

formata isso homem :)

4. ASUS_SUPPORTER

ASUS_SUPPORTER [email protected] Member

Eu aconselho uma formatação, isto se não te importares de perder os ficheiros.

5. afinal era um rootkit ja o tirei com o avg rootkit

6. ShadeX

ShadeX Power Member

Dai eu ter mencionado o KAV e o seu CD de emergência. Não existe rootkit que se consiga esconder quando o OS que ele usa para se esconder não está a funcionar ;)

Partilhar esta Página