Possível Virus!!!

lunatic

Power Member
Oi ppl, é assim acho q fui infestado com algúm género de microbio.... pq quando ligo o computador o outlook express envia 1 e-mail sem eu autorizar!!! o q é certo é q a partir disso tenho comezado a receber mensagens com ficheiros da ordem dos 200Kb e com cenas como p.ex: "password gratis" "sex......" em fim!!! acho q estou mesmo infectado, mas o norton não detecta nada...... q é q acham??? dame impressão q fui contagiado com esses virus q recolhem a lista toda de endereços e depois envia para toda a gente........uhmmmmmmmmm
estou a comezar a ficar desesperado!!!
Obrigado.
 
Axo que estás mesmo infectado.......:mad:
Olha, tens o antivirus com as últimas actualizações???
Experimenta outros antivirus....Mas em último caso "format c:"
Vê se encontras algo estranho na sequência de arranque do pc.:rolleyes:
 
Sem, tenho as últimas actualizações do antivirus.....já experimentei com o panda antivirus e nada.
é assim os últimos software q instalei e começou a fazer isto são:
kazza, the cleaner, divx codecs, ad-aware... acho eu!!!
Bem, vamos lá ver, mas sinceramente não me dá jeito nenhum fazer format em esta altura de examens.... obrigado d qq maneira....
 
Originally posted by lunatic
Sem, tenho as últimas actualizações do antivirus.....já experimentei com o panda antivirus e nada.
é assim os últimos software q instalei e começou a fazer isto são:
kazza, the cleaner, divx codecs, ad-aware... acho eu!!!
Bem, vamos lá ver, mas sinceramente não me dá jeito nenhum fazer format em esta altura de examens.... obrigado d qq maneira....


Pode ser uma worm vinda do kazza, ja e costume... experimenta com o Trojan Remover...
 
Bem já tentei com o Trojan Remover e nada tudo "cleaning"
Utilizando o lavasoft Ad-ware fiz 1 scan no Resgistro e consegui 3 componentes todos com nome de "cydoor" e cada vez q mando ao Ad-ware apagar estes registros da próxima vez q reiniciar a compu voltam lá tar....uhmmmmmmm estou infestado e não sei como!!!!
aceitam-se mais sugestões, obrigado.......
 
Bem pessoal, acabei de confirmar q o e-mail do meu irmão (no Hotmail) foi-lhe modificada a password e não conseguia entrar até tirar partido da opção da pergunta q o hotmail faz para recuperar a password..... eles andam ai!!!!

é claro quem esteja a fazer isto terá tirado a informação dos meus endereços.... estou feito!!!!
Vou matar a meu irmão, pq desde q lhe emprestei o compu isto está acontecer.....
 
bem primeiro mata o teu irmão q isso da um gozo do caraças.

depois qd levares com um virus, vais ao site da panda e sacas o pqremove.com
este bebé desinfectou-me 404 files que foram infectados em cerca de 3 min que o kles.I e .H esteve activo no meu pc, isto pq eu dei por ele a entrar ;)
 
Ok people, é mesmo 1 virus!!!!
Achei o novo virus W32.DUNI.WORM
Utilizei o utilitario do panda e detectou essa bicharada.... o q me preocupa é q outra vez o mail do meu irmão foi trocada a password..... vamos la ver, vou agora entrando na sala de operações para ver se salvamos o doente!!!
 
Back
Topo