1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Possivel Virus

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por motunning, 13 de Maio de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1598)

1. motunning

motunning Power Member

Boas Noites

Passa-se o seguinte!
    Tenho aqui um pc em casa que quando me deram para as maos os erros eram:
    -> Ecran preto
    -> Bloqueios frequentes
    -> abrir calculadora e Meu Computador sozinho

Posto isto a primeira coisa que fiz foi actualizar o AV do pc e procurar virus!

Na realidade encontrou 6... Elimineios todos e formatei...
    Apos a formataçao começei a instalar os programas necessarios, e quando nao e o meu espanto quando o computador ao mudar de conta reinicia sozinho! quando voltou a ligar funcionava na perfeiçao... fui a pagina da Sapo e quando estava a andar para cima aquilo abriu me o meu computador! como os "sntomas eram os mesmos testei a tecla direccional a esquerda e aquilo abriu a calculadora!

Se alguem me puder ajudar! Neste momento tenho um anti-malware a correr, mais o ESET nod 32 tambem a correr e o CCleaner... nenhum deles encontra nada!

Agradeço desde ja!

P.S- aquilo que esta a fazer abrir a calculadora e o meu computador nunca o consegui remover, nem mesmo antes da formataçao!

2. RedDark

RedDark Power Member

Experimenta usar outro teclado, se formatas-te é muito estranho..

3. motunning

motunning Power Member

pois foi isso que eu pensei fazer! mas ainda nao fiz! pensei que podia ser alguma modificaçao do sistema do teclado:S

Edit:

Ja nao faz nada! mudei de teclado e ficou fino! que porcarias! mas alguem me sabe explicar o motivo disto acontecer?
    Agora aconteceu outra vez o ecran todo preto!

Última edição: 13 de Maio de 2009
  4. Merkury

Merkury [email protected] Member

Possívelmente mau contacto.
    Por exemplo, tinha um rato defeituoso que me bloqueava o pc todo(só voltava dando reset)...

EDIT: não tenho nenhum dos referidos já.

5. motunning

motunning Power Member

Mau contacto de? Teclado? Rato? Placa grafica? e que aquilo fica preto e o ecran com a luz a piscar! e pronto fim da historia nao faço mais nada senao reset!

6. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

Já entraste em modo de segurança? Para descartar o problema de virose? apesar de teres formatado recentemente...

7. motunning

motunning Power Member

Sim eu consegui remover os virus antes de formatar so com modo de segurança! mas agora tem estado bom! dantes ate a mudar de utilizador aquilo se ia a baixo, mas agora parece estar a funcionar!

Partilhar esta Página