Possivel Virus

motunning

Power Member
Boas Noites

Passa-se o seguinte!
Tenho aqui um pc em casa que quando me deram para as maos os erros eram:
-> Ecran preto
-> Bloqueios frequentes
-> abrir calculadora e Meu Computador sozinho

Posto isto a primeira coisa que fiz foi actualizar o AV do pc e procurar virus!

Na realidade encontrou 6... Elimineios todos e formatei...
Apos a formataçao começei a instalar os programas necessarios, e quando nao e o meu espanto quando o computador ao mudar de conta reinicia sozinho! quando voltou a ligar funcionava na perfeiçao... fui a pagina da Sapo e quando estava a andar para cima aquilo abriu me o meu computador! como os "sntomas eram os mesmos testei a tecla direccional a esquerda e aquilo abriu a calculadora!

Se alguem me puder ajudar! Neste momento tenho um anti-malware a correr, mais o ESET nod 32 tambem a correr e o CCleaner... nenhum deles encontra nada!

Agradeço desde ja!

P.S- aquilo que esta a fazer abrir a calculadora e o meu computador nunca o consegui remover, nem mesmo antes da formataçao!
 
Experimenta usar outro teclado, se formatas-te é muito estranho..
pois foi isso que eu pensei fazer! mas ainda nao fiz! pensei que podia ser alguma modificaçao do sistema do teclado:S


Edit:

Ja nao faz nada! mudei de teclado e ficou fino! que porcarias! mas alguem me sabe explicar o motivo disto acontecer?
Agora aconteceu outra vez o ecran todo preto!
 
Última edição:
pois foi isso que eu pensei fazer! mas ainda nao fiz! pensei que podia ser alguma modificaçao do sistema do teclado:S


Edit:

Ja nao faz nada! mudei de teclado e ficou fino! que porcarias! mas alguem me sabe explicar o motivo disto acontecer?
Agora aconteceu outra vez o ecran todo preto!

Possívelmente mau contacto.
Por exemplo, tinha um rato defeituoso que me bloqueava o pc todo(só voltava dando reset)...

EDIT: não tenho nenhum dos referidos já.
 
Possívelmente mau contacto.
Por exemplo, tinha um rato defeituoso que me bloqueava o pc todo(só voltava dando reset)...

EDIT: não tenho nenhum dos referidos já.


Mau contacto de? Teclado? Rato? Placa grafica? e que aquilo fica preto e o ecran com a luz a piscar! e pronto fim da historia nao faço mais nada senao reset!
 
Já entraste em modo de segurança? Para descartar o problema de virose? apesar de teres formatado recentemente...

Sim eu consegui remover os virus antes de formatar so com modo de segurança! mas agora tem estado bom! dantes ate a mudar de utilizador aquilo se ia a baixo, mas agora parece estar a funcionar!
 
Back
Topo