1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Posso apagar estes processos ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por RM7, 15 de Dezembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1163)

1. RM7

RM7 Power Member

É o seguinte, tenho este PC que é fraquinho e tenho outro recente comprado agora. Mas queria deixar este PC o mais rápido possível, porque é muito lento mesmo.

O que queria saber é se posso apagar todos estes processos todos, ou causa algum problema ?

Agradeço ajuda.

2. apoc

apoc Power Member

estes não podes desligar
    ctfmom
    avp
    dumprep

não conheço estes.. por isso não sei ..

coloreal
    SMtray
    Drvlsnr

adobe podes desligar tudo .. se algum deles der algum tipo de erro no futuro é so ligar

que pc é ?

mete a correr win2k+sp4 ou linux e vais ver q fica mais rapido ...es e quiseres ficar com uma shell porreira e bem mais leve que o explorer instala o aston shell

3. RM7

RM7 Power Member

Obrigado apoc.

4. Martini_8

Martini_8 Power Member

Podes desactivar o msnmsgr,

5. apoc

apoc Power Member

esse é daqueles q basta ir às opções do messenger mesmo e desligar o iniciar qd inicia o windows -... e ele tem essa opção senão a desligou qd instalou foi pq não quis provavelmente

6. Martini_8

Martini_8 Power Member

Sim eu sei, mas conheço muito pessoal que desconhece como o desactivar... E sempre é mais um processo que arranca com o computador, logo mais tralha para a memória...

Cumps

7. apoc

apoc Power Member

os da adobe são bem piores ... comem recursos á parva ...

8. spytech

spytech Mega BOINC

podes tb desactivar o "jushed", quando precisares do java ele liga novamente

EDIT: tb podes desactivar akilo do itunes, se n precisas...

9. ShadeX

ShadeX Power Member

E o dumpprep idem. A menos que ele goste de enviar reports para a MS... Eu nos meus Windows removi mesmo a coisa por completo. Se a app crasha, azar da vida, quero é lança-la rapidamente outra vez e não ficar à espera do dump.

10. apoc

apoc Power Member

se for um win original pode ajudar a mudar alguma coisa .... para melhor ...

11. ShadeX

ShadeX Power Member

Essa do windows original não percebi... IIRC a MS aceita qqr dump, venha de onde vier... Se um dia tiveres de trabalhar com app que têm plugins que crasham sistematicamente a coisa (e tu sabs disso e não, não à volta a dar...) e vais ver que os dumps se tornam "irritantes" muito rapidamente.

Partilhar esta Página