Posso apagar estes processos ?

jricardomiguel

Power Member
É o seguinte, tenho este PC que é fraquinho e tenho outro recente comprado agora. Mas queria deixar este PC o mais rápido possível, porque é muito lento mesmo.

O que queria saber é se posso apagar todos estes processos todos, ou causa algum problema ?

processosnm2.jpg


Agradeço ajuda.
 
estes não podes desligar
ctfmom
avp
dumprep

não conheço estes.. por isso não sei ..

coloreal
SMtray
Drvlsnr


adobe podes desligar tudo .. se algum deles der algum tipo de erro no futuro é so ligar

que pc é ?

mete a correr win2k+sp4 ou linux e vais ver q fica mais rapido ...es e quiseres ficar com uma shell porreira e bem mais leve que o explorer instala o aston shell
 
Sim eu sei, mas conheço muito pessoal que desconhece como o desactivar... E sempre é mais um processo que arranca com o computador, logo mais tralha para a memória...

Cumps
 
podes tb desactivar o "jushed", quando precisares do java ele liga novamente

EDIT: tb podes desactivar akilo do itunes, se n precisas...
 
E o dumpprep idem. A menos que ele goste de enviar reports para a MS... Eu nos meus Windows removi mesmo a coisa por completo. Se a app crasha, azar da vida, quero é lança-la rapidamente outra vez e não ficar à espera do dump.
 
Essa do windows original não percebi... IIRC a MS aceita qqr dump, venha de onde vier... Se um dia tiveres de trabalhar com app que têm plugins que crasham sistematicamente a coisa (e tu sabs disso e não, não à volta a dar...) e vais ver que os dumps se tornam "irritantes" muito rapidamente.
 
Back
Topo