1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Posso comprar IPhone desbloqueado?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por zecapistolas, 11 de Julho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 4020)

1. zecapistolas

zecapistolas Power Member

Sim, podem comprar iPhones desbloqueados....

Está na pagina da Vodafone....

"Sim, o iPhone 3G é é bloqueado à Vodafone Portugal. Caso pretenda utilizar o equipamento noutra rede , pode solicitar o seu desbloqueio numa loja própria Vodafone, mediante o pagamento de € 200,00"

http://www.vodafone.pt/main/Ajuda/FAQ/iPhone.htm -> Desbloqueio do Equipamento

cumps :009:

2. Grade

Grade Power Member

Pois mas isso faz com que Iphone 3G de 8GB de 499€ para 699€ e o de 16 GB de 599€ para 799€. O que parece que não já é muito, mas é preço dele desbloqueado na França.

Depende de pessoa para pessoa se vale ou não apena.

Última edição: 11 de Julho de 2008
  3. zecapistolas

zecapistolas Power Member

Exactamente....

cumps :009:

4. oscarolim

oscarolim Power Member

Nao percebo que tem o iphone de melhor que os outros que custam 100 euros para desbloquear. Nao devia ser o mesmo preco? Vodafone sempre a roubar. Porra.

5. Grade

Grade Power Member

É só por ser o telemovel do momento. Eu também fiquei um bocado chocado, mas parte de mim começou ver uma possibilidade remota ter o iphone na TMN.

Quase de certeza vai haver pessoas a dar esse dinheiro por um Iphone. O mesmo aconteceu na França.

6. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

Tendo em conta que todas as redes vão comercializar o iPhone, o melhor é comprarem o iPhone logo na vossa rede.

7. onde comprar iphone desbloqueado

boa noite a todos, será que alguém sabe onde adquirir um iphone desbloqueado, é que tenho rede Tmn e nas suas lojas nada de iphone.

obrigado

8. ruimoura

ruimoura Power Member

Alto desenterro :cool:

A lojamac vende iphones desbloqueados e 100% legais.

9. BlueSkies

BlueSkies Power Member

Até o Millennium BCP os vende!

Aqui

10. TechAddicted

TechAddicted To fold or to FOLD?

Partilhar esta Página