1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Posso comprar jogos PS2 no estrangeiro?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Mr. Cine, 13 de Janeiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1720)

1. Olá! Desejava saber se posso comprar jogos PS2 no estrangeiro, por exemplo na amazon.co.uk e se depois funcionam cá, numa PS2 comprada cá. Ou seja, se os jogos têm zonas, como os DVD's?

Obrigadão pessoal!!

2. MyChmclRomance

MyChmclRomance Power Member

se forem PAL funcionam, visto que estas a ver os da amazon.co.uk à partida sao em formato PAL e por isso funcionam cá, quanto a tua ultima pergunta, os jogos PS2 também sao por regioes... se forem da uniao europeia sao PAL , se forem dos usa serao ntsc/u , se forem do japao ntsc/j etc... cumps

3. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Claro que sim.

Podes comprar jogos da PS2 lançados em qualquer país europeu, na Austrália e na Nova Zelândia. O padrão para toda a Europa e para AUS e NZ é PAL, logo não tens problema nenhum com compatibilidades.

4. _joaosantos_

_joaosantos_ What is folding?

se comprares um jogo nos estados unidos ou japao ele vem em NTSC..e tens que ter 1 adaptador..portanto tem cuidado qnd comprares o jogo ve se tem na descricao alguma informacao se nao tiver nenhuma manda msg ao vendedor!

5. The Outsider

The Outsider Power Member

Já comprei no amazon.co.uk e é uma maravilha :D

6. Obrigado pelas rápidas e eficientes respostas!!

:wah:

7. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Não te esqueças para não apanhares um desgosto:

PAL

CumpS

8. Only

Only Power Member

Penso que se forem ntsc os jogos dao a preto e branco

9. bem eu tenho uma ps2 americana
    tens de ter a ps2 chipada ou dvd-boot se nao so na europa ou autralia e nova zelandia
    tbm tenteina minha com jogos pal e nada
    e o adaptador e para a imagem nao para a ps2 converter pal ntsc
    cups

Partilhar esta Página