posso fazer 1 wireless com bluetooth?

Bluetooth é um tipo de tecnologia wireless, ninguém te proíbe de o fazer mas irá funcionar de forma muito limitativa quer na velocidade, alcance e com configurações pouco intuitivas.
 
Adquirir um router que suporte ligações de internet por usb, existem vários, a Asus tem alguns e nem são caros.
 
afinal eu tenho 1 tablet que nem uso e aceita cartoes de tlm(como a banda larga). tenho de o mandar arranjar(sim compensa apesar de o ecra estar riscado). foi oferecido e penso que custou caro na frança
 
Dependendo duma carrada de factores condicionantes, podes usar um telemóvel como hotspot... mas com 2 dezenas de euros compras 1 router.
 
afinal eu tenho 1 tablet que nem uso e aceita cartoes de tlm(como a banda larga). tenho de o mandar arranjar(sim compensa apesar de o ecra estar riscado). foi oferecido e penso que custou caro na frança

É uma alternativa, podes criar um hotspot com o tablet. Em termos de custo provavelmente sai mais barato um router que arranjar o tablet, não?
 
ela disse que custou mais de 500€, há 3 ou 4 anos(nao sei a data).
sim 1 hotspot pode custar o valor do conserto, mas nao deve ser 4G. e aí posso ter mais vantagens, certo(penso que tablet pode captar 4G)?
 
Vais reparar um tablet com 3 ou 4 anos que nem sabes se é 4G, quando tens promos de routers 4G nos operadores, que chegam a custar €9,90 com pontos.
O 4G não é o supra sumo só por ser 4G... A minha casa está orientada para uma antena que não me dá mais de 2MB em 4G e é de madrugada, no entanto, os vizinhos que estão orientados para o lado contrário, atingem os 50MB.
Em 3G chego frequentemente aos 12MB.
 
Back
Topo