Posso gravar a chamada com o SAC?

USPT2010

Power Member
Estou a pensar em sempre que telefonar para o SAC, gravar a chamada, indicando que o estou a fazer e quero a chamada gravada por eles também.

É crime gravar? Que diz a Lei?

E já agora, onde indica que se pode renegociar o pacote após 6 meses, mesmo que fidelizado por um ano?

-

EDIT: consegui resolver a situação e renegociar o contrato com oferta de box por 12 meses, mais a fidelização. O SAC disse que não tinha nenhuma indicação lá para cancelar a oferta da box, pelo que vão descontar na próxima mensalidade o valor cobrado nos dois meses anteriores.
Sendo assim, devo ir pagar 41,50€ por 100Mbps, Kaon, VOD "ilimitado", Telefone com as chamadas para a RFN e 50 destinos internacionais.
 
Última edição:
Por experiência própria sei que só se pode renegociar os serviços nos últimos 4 meses do contrato ou caso haja um aumento de faturação mas isso foi nos meus casos.. Gravar as chamadas claro que sim desde que avises o operador que o estás a fazer. Se eles podem o fazer porque não o poderás fazer também.
 
Eu gravo e não aviso. O tribunal que decidisse sobre a sua validade depois, se a situação chegasse a esse extremo. Só as uso em situações de auto-defesa.

Assim, nunca darão o dito pelo não dito.


Quero lá saber que aleguem que não tem validade. Alegai o que vos apetecer, rescindo na mesma, e ainda gozo com a vossa cara se for preciso...

Tamos a brincar...
 
Back
Topo