1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Posso gravar a chamada com o SAC?

Discussão em 'Cabovisão (NOWO)' iniciada por USPT2010, 16 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 3; Visualizações: 1389)

  1. USPT2010

    USPT2010 Power Member

    Estou a pensar em sempre que telefonar para o SAC, gravar a chamada, indicando que o estou a fazer e quero a chamada gravada por eles também.

    É crime gravar? Que diz a Lei?

    E já agora, onde indica que se pode renegociar o pacote após 6 meses, mesmo que fidelizado por um ano?

    -

    EDIT: consegui resolver a situação e renegociar o contrato com oferta de box por 12 meses, mais a fidelização. O SAC disse que não tinha nenhuma indicação lá para cancelar a oferta da box, pelo que vão descontar na próxima mensalidade o valor cobrado nos dois meses anteriores.
    Sendo assim, devo ir pagar 41,50€ por 100Mbps, Kaon, VOD "ilimitado", Telefone com as chamadas para a RFN e 50 destinos internacionais.
     
    Última edição: 18 de Fevereiro de 2013
  2. Ramif

    Ramif Power Member

    Por experiência própria sei que só se pode renegociar os serviços nos últimos 4 meses do contrato ou caso haja um aumento de faturação mas isso foi nos meus casos.. Gravar as chamadas claro que sim desde que avises o operador que o estás a fazer. Se eles podem o fazer porque não o poderás fazer também.
     
  3. ProOnHotStuff

    ProOnHotStuff Banido

    Eu gravo e não aviso. O tribunal que decidisse sobre a sua validade depois, se a situação chegasse a esse extremo. Só as uso em situações de auto-defesa.

    Assim, nunca darão o dito pelo não dito.


    Quero lá saber que aleguem que não tem validade. Alegai o que vos apetecer, rescindo na mesma, e ainda gozo com a vossa cara se for preciso...

    Tamos a brincar...
     
  4. patarau

    patarau Suspenso

    Grava mas tens de avisar que tb ta a ser gravado, tal como eles te fazem, se nao concordarem faz por email e guarda tudo.
     

Partilhar esta Página