Posso intalar o Windows vista 64 bit´s?!

KumanduS

Power Member
Boa Noite!
Tenho um AMD Atholon 64 processor 3000+ com 1 GB de memória e uma ati radeon 9600.
Eu gostaria de saber:
- se poderia instalar a versão do windows vista ultimate 64 bit´s no pc
- se iria lucrar mais instalar o windows vista 32 bit´s
- se deveria ficar quietinho com o XP
- se fariam alguma mudança no meu hardware baratinha
Desculpem lá eu sei que as minhas duvidas existenciais são chatas e noob´s mas gostaria de saber a vossa opinião
 
eu ficava quietinho com o XP! Tenho o Vista no meu portátil novo e posso já dizer que ainda tem muito que melhorar, está cheio de Bugs!
 
Boa Noite!
Tenho um AMD Atholon 64 processor 3000+ com 1 GB de memória e uma ati radeon 9600.
Eu gostaria de saber:
- se poderia instalar a versão do windows vista ultimate 64 bit´s no pc
- se iria lucrar mais instalar o windows vista 32 bit´s
- se deveria ficar quietinho com o XP
- se fariam alguma mudança no meu hardware baratinha
Desculpem lá eu sei que as minhas duvidas existenciais são chatas e noob´s mas gostaria de saber a vossa opinião

Fica-te pelo XP.

Mas se sentes a protecção divina e tiveres de instalar o Vista, podes instalar a versão 64bits. Sim, notas uma performance superior à versão 32bits no mesmo hardware. Estabilidade é outra conversa, não existem driver's para todo o hardware, long story...

Quanto ao upgrade do hardware, vais utilizar a máquina para quê, jogar? Eu não gastava dinheiro nessa máquina, mas se quiseres mesmo fazer um upgrade, troca de gráfica (assumindo que a tua board é pci-express) e mais tarde podes utilizá-la num novo sistema.
 
acredita fica pelo XP... lol eu usei o ultimate x64.. até ao momento que instalei o FEAR combat e aquilo uzava-me o disco de uma maneira que no jogo em si nunca chegava a carregar os gráficos -_-'
 
se quiseres actualizar o teu pc para a versao x64 do vista nao o faças...
deixa-te ficar pelo xp ou ate mesmo se preferires podes instalar a versao x64 do xp (melhor ainda)... eu estou a usar essa versao e posso dizer que em termos de desempenho esta mto melhor, no arranque safa-se na boa, a nivel grafico e o mesmo mas se instalares os drivers 64 bits da ati, melhor ainda...
é claro ao activares o modo de 64bits do processador, estás a usar partes da CPU que eram invisíveis no mundo de 32bit...
mas convem 1º arranjares os drivers mais importantes para a versao 64bits...
 
mas cm 1gb basta abrir um programa ou dois e esta logo o disco a trabalhar cm ficheiro de paginaçao..e fica lento isto num AMD X2 3800+ 1GB DDR2 X1900GT k tive
 
Icone o meu computador- Botão drto do rato->Propriedades->Def Avançadas sistema->desempenho->Avançadas->Memória virtual->Alterar-> Tamanho personalizado->768/768->Defenir-> Ok-> Reniciar.

Janais metam o Windows a fazer gestão de memória virtual
 
Drivers e software ainda imaturo e incompativél com o SO em questão.

CPU: pentium D 950 3.4G Mainboard: Asus p5ld2 Mem: 2g ram ddr2 533 Video: 1600xt silent HDD: maxtor 320GB Sound: on board 5.1 colunas 2.1 (pra musica chega) Cooling: freezer 7 pro OS: win xp pro
Digamos que o Vista correrá sem problemas no teu computador.
 
tu tens um processador pentium d e esses processadores nao suportam o xp x64...
tens de ter um processador amd ou intel com tecnologia e suporte de 64 bits...
 
Back
Topo