posso jogar pes 2009 ???

Status
Fechado a novas mensagens.

marro

Membro
oi
gostava de saber se poso jogar pes 2009 no meu pc
é um acer aspire 5730z
4 gb ram ddr2
250 gb hdd intel pentium dual core t3200 2.0 ghz
placa grafica intel gma 4500m memoria partilhda ate 1gb
windows vista
con sigo jogar bem o demo
sera k tb konsigo jogar bem o jogo inteiro ??
 
posso aumentar a memoria dedicada

tnho um portatil acer aspire 5730z comprado na suica
ele tem
250 gb hdd
4 gb ddr2
intel pentium dual core t3200
intel gma 4500m up to 1244 (é o k diz nos autocolantes) e quando eu vou as propriedades da placa de video aparece:
memoria grafica disponivel : 1308 mb
memoria grafica dedicada : 64 mb
memoria de video do sistema : 64 mb
memoria sistema patilhada : 1180 mb
kuando faco ctrl + alt + del vou a performances e onde diz memoria fisica diz 3000 mb
sera k eu podia pegar por exemplos em 256 mb e adicionalos a memoria grafica dedicada ????
(grato plas respostas)
 
Tu tens uma gráfica partilhada, logo esquece, não penses que tens aí uma gráfica verdadeiramente...
Até podias meter 5milhos de MB que ela não dá mais do que te está a dar e ela gere automaticamente os MB que precisa e actualmente ela não precisa mais do que 64 MB.
 
mas eu tnho o pes 2009 intalado e quando eu vou a settings no pes 2009 e depois cliko em especificacoes diz la k a vram é 128 mb
komo é k é possivel??? so se a placa pegar automaticamente na kuantidade de mb k vai precisar para rodar o jogo nos minimos. é isso ???
 
marro o teu portátil não é para jogos, não tem placa gráfica dedicada, é apenas um chipzinho que tem para assegurar as funções gráficas minimas do portátil.

Vai a este site para ver se o teu portátil consegue correr o Fifa 2009:
http://www.systemrequirementslab.com/

Mas digo-te já que os minimos são os seguintes (e tu não os tens)
Video Card Minimum: NVIDIA GeForce 6600 or greater, ATI Radeon 9800 Pro or greater, DirectX® 9.0c Compatible 3D accelerated 128 MB video card or equivalent (must support Shader Model 2.0 or above)
 
Última edição pelo moderador:
ok vou parar de abrir topicos e por tudo aki
connsigo correr nfs undercover e pro street no meu pc mas sera k konsigo correr o crysis ????
 
oi akabei de sacar o assassin's creeds pro pc
se eu o instalar corro o risco de estragar o pc ?????
tou a perguntar isto pk a placa grafica e partilhada
 
oi akabei de sacar o assassin's creeds pro pc
se eu o instalar corro o risco de estragar o pc ?????
tou a perguntar isto pk a placa grafica e partilhada

depende da ram, mas quase que de certeza a cache nao te vá estragar o computador.
pelo sim pelo nao, desliga o slot pci express...

ja agora, resumindo, nao instales porque duvido que com placa grafica partilha o jogo vá correr, nem que tenhas um super quadcore nao vai correr...
 
marro podes instalar todo o tipo de jogos no teu portátil, agora se consegues jogar "fluídamente" já é outro assunto. É uma questão de ires experimentando os jogos. Contudo, não esperes milagres pois a tua gráfica é muito fraquinha. Penso que já ficou tudo esclarecido. :iconlock:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo