Posso ligar 2 consolas à mesma televisão?

Kai13

Power Member
É assim, tenho a Wii, e secalhar vou comprar a PS2, que tem meia dúzia (ok, são mais) de jogos que queria jogar. E vou comprar um TV nova. A minha pergunta é se poso ligar as 2 á mesma TV, sem ter que estar sempre mudar fios da TV, consolas...Se basta ligar a Wii e joga, e se quiser jogar PS2, desligo a Wii e ligo a PS2, sem ter de mudar cabos, dá?

EDIT: vou vender a minha PSP para comprar uma PS2, para o meu pai poder jogar F1 num ecrã maior. E porque se fosse a comprar a nova PSP, ficava-me mais caro que a PS2. Mas isto de comprar a PS2 ainda não está decidido, depende do meu pai. Se ele quiser a PSP nova, não compro a PS2...
 
simples fazes como eu comprei um adaptador e agora posso ter até quatro consolas ligadas

não se emcontra em lojas como ***** ou game etc... so se emcontra em lojas (normalmente) de matrial electrico
 
mas a nova psp so faz mais uma ou duas coisas que a velha (sem contar ser 33 por cento mais leve e 19 por cwento menos espeça) fica como a velha (ou vende a velha e compra a nova) e comra a ps2 que e uma exelente consola e não esta muito cara
 
Claro que podes ligar várias consolas. Basta escolheres uma TV com várias opções de entrada (e dificíl é arranjar uma com poucas opções) e ligares cada consola por entradas diferentes.

Digamos que compravas um LCD 32" da moda. Ligavas uma PS3 por HDMI, uma X360 por VGA (ou noutra) HDMI se fosse um modelo mais recente), uma Wii por cabo de componentes e a PS2 por AV. Isto naturalmente é um exemplo.
 
Neste momento tenho uma PS1 e uma PS2 ligadas à mesma televisão. Tem duas opções de entrada; sem problemas.

Verifica se a televisão que vais utilizar pode satisfazer essa necessidade e segue em frente como o negócio:P
 
isso sao uns rectangulos pretos com um cabo que e ligado a entra da do scart e depois no rectangulo tem varias entradas,arranja-se em qualquer loja quer worten, *****, chineses ate no intermarche, mas e melhor perguntares aos empregados, mas custuma estar ao pe dos cabos.
 
Como já disseram praqui, tens a tal solução dos comutadores de sinal, se a tua TV tiver poucas entradas, e não quiseres anda a comprar cabos...
 
Sem problema.

Eu tenho uma televisão CRT com 7 anos e como tem 3 entradas posso ter ligadas até três consolas, uma por um cabo compósito, outra por um cabo AV e outra por um cabo RGB.

Apenas não o faço porque depois de ter um cabo RGB, a imagem do compósito parece-me má, agora até o SNES ligo pelo cabo RGB.
 
Claro que podes mas uma vai ficar sempre com graficos piores porque vai ter de ser ligada por SCART e outra por componetes

Eu tnho uma Wii ligada por Componentes e uma Xbox por scart..


CumpS
 
Tenho 3 consolas ligadas a 1 TV, uma Dreamcast, uma Xbox, e uma PS1, agora como se faz não sei porque foi o meu pai que fez aquilo...Google It }>...Mas deves encontrar várias alternativas rapidamente...
 
Back
Topo