1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Posso meter vista neste PC?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Earning, 27 de Janeiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 903)

1. Earning

Earning Power Member

Boas pessoal, gostava de meter um vista nesta maquina mas nao sei se suporta, my system <---------------

Vista ultimate

2. spytech

spytech Mega BOINC

sim, fica-te razoavelmente bem o vista nessa maquina...

penso e que nao podes activar o aero por causa da grafica

3. petersaints

petersaints Power Member

Yah sem problemas! Eu diria que qualquer sistema com processador Pentium 4 3.0GHz ou superior, com 1.5GB de RAM ou mais, e com uma gráfica minimamente decente Geforce 6150 ou melhor (isto se quiserem Aero a funcionar decentemente) corre o Vista sem qualquer problema! Claro para jogar esqueçam mas uma máquina dessas nem em XP.

offtopic (isto de falar de systems specs fazme lembrar que): Mal posso esperar por Julho para começar a montar o meu novo desktop :P é desta que vai tudo novo... monitor, colunas, teclado, rato e torre... Ai finalmente vou poder jogar um bocado ;) (pelo menos jogos mais recentes).

4. lfernandes

lfernandes Power Member

podes activar o aero pois a 6200 já tem shader model 3.0

5. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

e dai? tnh um pc cuma fx5200 e corre o aero na boa! ate o tatil da e-escolas c a grafika ranhosa da intel onboard corre o aero... SM3 n tem nd a ver c o assunto..

6. Rophagus

Rophagus What is folding?

Tenho o vista num PC bem pior que esse (excepto grafica) e corre razoavelmente bem!!
    N tenho Problemas Nenhums!!

Cumps ;)

7. petersaints

petersaints Power Member

SM3 não mas SM2a/b sim :P O Aero requer SM2a/b ou seja placas desenhadas DirectX 9.0a ou superior...

8. Romani48

Romani48 Power Member

no SM = no Aero

melhor dizendo

no SM2, no AERO

9. Earning

Earning Power Member

Desculpem a ignorancia, mas alguem me pode esplicar o que é Aero?

Cumps;)

Em relação á grafica,em Fevereiro vo comprar uma 8600GT 256 ddr3 e ta tudo resolvido, já posso jogar COD4 em condições.

Cumps

Partilhar esta Página