Posso rescindir o contrato pós-pago tendo um pior tarifário?

Zephyrus1992

Power Member
Boa noite,

Na actualidade tenho um tarifário em pós-pago com a NOWO que estou a pagar por 500MB e 500' 5€ ao mês.
Tenho uma fidelização e penalização até o 2 setembro do 2021 por um valor de €130.

Não tenho a opção de rescindir o meu contrato? Vejo injusto que agora mesmo na nowo.pt estão a oferecer por 5€ ao mês 1000' e 1gb...

Obrigado.
 
Tenta renegociar.

Claro que vai renovar a fidelização.

Mas a situação que estás a colocar acontece com frequência.
 
Tenta renegociar.

Claro que vai renovar a fidelização.

Mas a situação que estás a colocar acontece com frequência.
Obrigado pela sua resposta.
Mas gostaria de mudar de operador ou bem dar de baixa o número.. tenho a opção de o fazer sem pagar a fidelizaçao e penalização? obrigado :)
 
Obrigado pela sua resposta.
Mas gostaria de mudar de operador ou bem dar de baixa o número.. tenho a opção de o fazer sem pagar a fidelizaçao e penalização? obrigado :)

Não, renegociar é a única opção que tens, mudar de operador implica cancelar o contrato antes do tempo tens de pagar a penalização.
 
E se eles nao querem nem renegociar? Não teria a opção de mudar de operador já que estou a ter um tarifário pior?
Obrigado :)

eles tem de renegociar, quanto a teres pior tarifário isso não há muito que possas fazer, pois é a lei do mercado, quanto aderiste havia pacote X a preço mensal Y, mais tarde empresa laçou uma nova oferta melhor pelo mesmo preço, não podes ir reclamar, isto já acontece em todos os serviços de comunicações há anos não é de agora.

portanto agora tens de fazer o choradinho e ver no que dá, se não der em nada aguentas-te até ao fim ou pagas a penalização...

por isso é que eu nunca me fidelizei num serviço móvel, por causa dessas coisas, apenas os serviços fixos.
 
eles tem de renegociar, quanto a teres pior tarifário isso não há muito que possas fazer, pois é a lei do mercado, quanto aderiste havia pacote X a preço mensal Y, mais tarde empresa laçou uma nova oferta melhor pelo mesmo preço, não podes ir reclamar, isto já acontece em todos os serviços de comunicações há anos não é de agora.

portanto agora tens de fazer o choradinho e ver no que dá, se não der em nada aguentas-te até ao fim ou pagas a penalização...

por isso é que eu nunca me fidelizei num serviço móvel, por causa dessas coisas, apenas os serviços fixos.
Obrigado pela sua mensagem.

A verdade fico mesmo surpreendido como são as companhias de telemóvel em Portugal.. fico mesmo surpreendido que para ter esum bom tarifário , um tenha um que se fidelizar e depois também os tarifários ainda que estes sejam com fidelizaçao são mesmo caros...
Sou estrangeiro e acho que é a única coisa que "não gosto" de Portugal já que na minha experiência nunca tive fidelizações e os tarifários são muito mais baratos do que em Portugal en quanto em Portugal os salários na média são inferiores :(
Sem esquecer que ligar ao serviço atenção ao cliente não seja gratuito, que as faturas realmente se quiseres em papel fossem gratuitas, uma segunda via de cartão tenhas que pagar, os telemóveis com as operadoras portugueses são muito mais caros e com fidelizações etc etc

Obrigado tem um bom dia.
 
eles tem de renegociar, quanto a teres pior tarifário isso não há muito que possas fazer, pois é a lei do mercado, quanto aderiste havia pacote X a preço mensal Y, mais tarde empresa laçou uma nova oferta melhor pelo mesmo preço, não podes ir reclamar, isto já acontece em todos os serviços de comunicações há anos não é de agora.

portanto agora tens de fazer o choradinho e ver no que dá, se não der em nada aguentas-te até ao fim ou pagas a penalização...

por isso é que eu nunca me fidelizei num serviço móvel, por causa dessas coisas, apenas os serviços fixos.
X2
 
Back
Topo