1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Posso ter duas fontes no meu PC? [esclarecido]

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Andre1979, 1 de Junho de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 948)

1. Andre1979

Andre1979 Power Member

a minha questão era se posso ter duas fontes no pc (uma de 300W e outra de 250W) ficando a mais fraca para alimentar uma gráfica e talvez as drives e a outra ligada à board e aos restantes materiais... :P

(o crise a quanto obrigas .... quero ser "amarelo" para voltar a ver os preços :P

:007: :007: TOU A VER QUE SÓ OS "AMARELOS" É QUE PODEM NEGOCIAR NESTA "REPUBLICA" :007: :007: (sem ofenças... apenas indignado :'( )

Última edição: 1 de Junho de 2005
  2. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Penso que sim(mas não sei se dá sendo uma mais potente e outra mais fraca,deixa vir os experts...),mas precisas de um adaptador para poderes ligares as duas,quando ligas o pc...;)

Abraço

3. blastarr

blastarr Power Member

Sim, podes.
    Eu tenho um adaptador que veio com a minha caixa (CM Stacker).
    Deves arranjar por aí à venda.
    Ter potências diferentes não tem grande importância.

4. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Sim claro que podes ter 2 fontes diferente a alimenta o pc, no entanto precisas de um relé para ligarem as duas ao mesmo tempo!

Cumps.

5. Cabalo

Cabalo Power Member

6. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Facil.... ;)
    Na molex de 24/20 pinos tens um fio verdee logo a seguir 2 pretos ( ou serão 3? :D )
    Pegas em dois fios compridos.
    Pegas na molex da fonte secundária.
    Unes verde com verde.
    Contas dois pra esquerda ou dt, ou seja (V) P (P).
    Ligas o segundo preto com ou simétrico da outra fonte.
    Importante é ñ deixares a segunda fonte fazer massa com a caixa e isso resolve-se com um pouco de borracha adesiva... tesamol faz o serviço ( li isto algures quando procurava este mod.... ñ sei até que ponto será seguro deixar a segunda fonte fazer massa na caixa)
    Next... power up ;)
    E neste caso podes lá ligar tudo.... mas ñ aconselho HD's. CD-rw e cmpanhias é 100% fail proff.

Pra testares fans, neons, bla, bla ,bla.... faz curto entre o verde e o segundo preto ;) Um clip faz o serviço :D

Última edição: 1 de Junho de 2005

Partilhar esta Página