1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

posso trocar?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por manifuu, 7 de Julho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 998)

1. manifuu

manifuu Power Member

Boas, hoje fui comprar dois telemoveis SE para o meu pai e outro para a minha mãe, como na primeira loja só tinham um dos que eu queria comprei o que tinham e depois fui a outra lojo noutro centro comercial e comprei o outro que já tinham nesta segunda loja.

O que se passava é que não estou muito contente com o que comprei na primeira loja, um k550i e queria ir trocar pelo s500i que só havia na segunda loja onde comprei um w580i (com o qual até fiquei supreendido mais do que esperava!) e não havia na primeira. Posso trocar um telemovel por outro em lojas difrentes? O preço deles é o mesmo e as lojas em questão são da tmn!

cumps!

2. Popsai

Popsai Power Member

Sao da mesma cadeia as lojas?
    Entao penso que sim

3. Migael

Migael Banido

Olha que eu não sei... se trabalharem em sistema de franchising.

4. manifuu

manifuu Power Member

Vou lá tentar a sorte... Será que posso pedir o dinheiro? Se der depois vou a outra loja... lol

5. Vrts

Vrts Power Member

Nao sei, um telemovel nao é algo que compramos e vamos no dia seguinte a dizer que afinal nao serve
    alem dixo eles tem a protecao de viulacao a qual tu ja abriste
    mas se tivexe um defeito ja dava "faz tu mesmo" xd
    mas pelo sim pelo nao vai la e pergunta nao tens nada a perder

6. manifuu

manifuu Power Member

Eu lembro.me que o meu irmão a uns tempos atrás deu para trocar... E tambem foi na tmn. Na altura até tinha comprado um telemóvel daqueles bué caros e no dia seguinte arrependeu.se foi lá e trocou por dois telemóveis e deu mais uns 10 euros que foi a difrença... Mas foi na mesma loja.

7. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, o dinheiro acho que não dão quanto muito deixam te trocar por outro..

Cmps

8. metale

metale Power Member

Vou-te dar uma resposta diferente do que querias saber...

O W580i e o S500 têm um problema de fabrico: as teclas vão partir.

Na minha opinião, mantinhas o K550i, que até tem uma camera mais jeitosa.

9. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Esse problema das teclas ja foi resolvido nas series mais recentes, ja estive com os dois na mao e nao se comparam aos modelos com defeito. quanto ao telemovel podes trocar à voltade, tens 7 dias apos a compra
    se nao estiveres satisfeito com ele. passados os 7 dias é que ja nao dá, e isto em qualquer loja, seja TMN, agente, ***** ou o que for

10. metale

metale Power Member

Mesmo assim, não tens é forma de saber se é mais recente com ele dentro da caixa. Um membro do forum, na semana passada acho eu, partiu-se-lhe as teclas de um comprado 8 dias antes.

11. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

esxiste um metodo para verificar isso, com um bico de um lapis ou algo parecido, faz.se uma ligeira presao naqueles pontinhos cromados entre as teclas, se eles forem rigidos e nao se mexerem o telemovel esta bom, agora se se afundar e levar as teclas atras entao esquece

Partilhar esta Página