1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

posso ultrapassar a resolucao nativa do meu laptop?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Lusamars, 30 de Janeiro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 502)

1. Lusamars

Lusamars Power Member

A resolucao nativa do meu laptop e de 1280x800 15.4" e grafica SiSM760GX.
    A pouco, numa de esperimentar mudei a resolucao para 1920x1200, o mesmo UltraSharp 2407FPW 24.0-inch Wide Flat Panel LCD Monitor da Dell e fiquei com mais espaco paro o lado e em baixo. Sera que ha algum problema em usar esta resolucao e danificar a grafica ou lcd? existira algum problema em mudar 1ou2 vezes por dia entre a nativa e esta?
    Para trabalhar com o meu sequenciador e exelente, pois posso ter mais plugins ao mesmo tempo, podendo navegar com o rato pelo ecra.

obrigado :)

2. em principio não haverá problema em relação á alteração de resolução!! Tens que verificar quais as resoluções que a tua gráfica aguenta já que um lcd de 24 polegadas aguenta bem essas resoluções!! agora quando falas em alterar a resolução, é uma resolução no monitor do portátil, essa de 1280x800, alternando com a resolução do outro lcd uma de 1920x1200? se for isso, não haverá problema!! porque uma gráfica estará preparada para alterações de resolução!! bem como o lcd!!

Espero ter ajudado!

Cumps
    Nobrakes

3. Lusamars

Lusamars Power Member

Tenho andado 'a procura das spec da grafica SiSM760GX mas nao consigo encontrar. so para clarificar, eu mudei a screen resolution nas preferences, com o lcd do laptop. a resolucao do dell e que me levou a esperimentar no meu laptop. aparentemente tudo tava na boa, sem distorcao ou aumento dos icon, janelas, etc (como acontecia no meu crt). vou tentar procurar melhor as specs porque tou realmente surprendido pela positiva com o aumento do espaco de trabalho.

Partilhar esta Página