Posso usar a HD4870 X2?

max enzo

What is folding?
Será que me podem dizer se posso usar a HD4870 x2 com as especificações actuais do meu pc?
É que parece que o meu processador não tem potencia para ela segundo o que muitos sites dizem,e já agora não sei se a motherboard tambem tem.Eu se não se importarem,preferia que fosse alguem que saiba bem do assunto ou quem já tenha esta grafica a dar-me a opinião.

Obrigado.
 
Será que me podem dizer se posso usar a HD4870 x2 com as especificações actuais do meu pc?
É que parece que o meu processador não tem potencia para ela segundo o que muitos sites dizem,e já agora não sei se a motherboard tambem tem.Eu se não se importarem,preferia que fosse alguem que saiba bem do assunto ou quem já tenha esta grafica a dar-me a opinião.

Obrigado.

Não tem potência? :confused: eu só tenho a HD4870 mas acho que n há problema..

Highs:

* The best gaming performance today
* Excellent performance in high resolutions
* Outperforms Nvidia GeForce GTX 280 in most benchmarks
* Wide range of supported FSAA modes
* Best edge detect CFAA quality in the industry
* Excellent quality of anisotropic filtering
* 1600 ALU, 80 texture processors and 32 render back ends
* 1GB of fast GDDR5 memory onboard
* DirectX 10.1 and Shader Model 4.1 support
* Fully-fledged hardware HD video decoding
* High-quality HD video post-processing with scalability
* Built-in 8-channel audio controller with HD support
* Sound over HDMI
* No compatibility issues

Lows:

* Cooling system efficiency is questionable
* High noise in 3D mode
* Extremely high power consumption and heat dissipation
* Maximum performance depends on hardware CrossFire support
* Scanty accessories bundle
 
A alimentação é que tenho de mudar,a minha é uma de 600w,mas tem de ser uma de 750 ou que é,para esta grafica que quero comprar,porque consome o dobro da HD4870 normal.

eu tenho uma Corsair 650W e chega perfeitamente.. tenho uma cena da Zalman que vai dizendo o gasto actual de todo o PC e mesmo a jogar crysis fica bem longe dos 650W.. agora para a X2 secalhar podes logo adquirir uma melhor mas mesmo assim axo k a minha ainda chegava.
 
eu tenho uma Corsair 650W e chega perfeitamente.. tenho uma cena da Zalman que vai dizendo o gasto actual de todo o PC e mesmo a jogar crysis fica bem longe dos 650W.. agora para a X2 secalhar podes logo adquirir uma melhor mas mesmo assim axo k a minha ainda chegava.
O que está a fazer confusão,é que vi num site(não me perguntem qual já não me lembro),nos testes á grafica,num dos testes ela estava abaixo da gtx280,e então eles metem o comentário "esta placa não é para cpus fracos de coração",ora visto eles estarem a usar um QX6700,foi um bocado estranho,por isso é que eu penso que se calhar este não deve chegar.
 
Última edição:
Se calhar é melhor ficar pela hd4870 normal antes que queime 500euros na placa e depois não a posso usar ao maximo.
Voces sabem se há alguma versão da hd4870 com 1gb de memoria dedicada em x de 512?
 
naõ me digas q tens 450€ para a grafica e não tens mais 100€ para uma fonte ... ainda podes vender a tua assim sempre abate ... assim como podes vender tb a tua grfaica ...

qt a 4870 de 1GB .. ela existir existe q já a vi mas agora ninguém a tem a venda ... o q se compreende ... ficava muito cara ...
 
naõ me digas q tens 450€ para a grafica e não tens mais 100€ para uma fonte ... ainda podes vender a tua assim sempre abate ... assim como podes vender tb a tua grfaica ...

qt a 4870 de 1GB .. ela existir existe q já a vi mas agora ninguém a tem a venda ... o q se compreende ... ficava muito cara ...
Não estou a falar da alimentação,estou a falar do cpu,a alimentação compro-a na boa,eu só não sei se o cpu aguentará toda a informação que a placa lhe vai mandar,e processadores da classe QX não tenho dinheiro para os comprar.
 
se for uma fonte de 600w decente aguenta com a grafica

em relaçao ao cpu nao te preocupes muito, desde que tenhas um c2d/c2q @3GHz+ nao vais ter problemas graves de bottleneck
 
eu montei uma e troquei a fonte por uma de 700w mas mesmo assim nao arranca mas so liguei um dos conectores normais de 6pinos de alimentacao e nao os dois atraves do adptador pq n trazia
 
Back
Topo