Posso utilizar artic silver 5 num gpu?

Tenho uma geforce5 4800, e quero mudar a massa termica, mas como não sei se aquilo é condutor ou nao decidi perguntar.


Posso aplicar uma artic silver 5 no gpu? aquilo tem uma massa termica branca de origem... deve ser rafeira :002:
 
de rafeira ñ tem mto... essa pasta termica pode-se considerar d raça!! :p Em principio vais baixar uns graus só d trocar de massa/adesivo k vem d origem com a gráfica para essa.
 
Também adoro a AS5, o problema é quando tenho de tirar o cooler para limpeza... HEHEHEHE o cpu vem quase sempre agarrado, alguem sabe algum truque para isso?
é que se acontecer na grafica n deve ser agradável (esta ultima parte é uma piadinha rafeira :009: )

Abraço e obrigado
 
Helixsk8 disse:
Também adoro a AS5, o problema é quando tenho de tirar o cooler para limpeza... HEHEHEHE o cpu vem quase sempre agarrado, alguem sabe algum truque para isso?
é que se acontecer na grafica n deve ser agradável (esta ultima parte é uma piadinha rafeira :009: )

Abraço e obrigado

Isso é normal, cada vez k desmonto o meu cooling vem o CPU agarrado :S Exprimenta AS Ceramique k ainda é pior :P
 
Daqui a pouco mais vale por patex!
Pelo menos assim pode ser que o cpu fique lá uma vez ou outra... :p
Tnks silence, pensava que era azeitice minha,
Pa proxima que isso acontecer (ou seja este fds kn tiver cá um Caa2c pa testar :cool: ) vou apenas rir-me :P

BRigado
 
Essas arctic silver valem mesmo o preço que pedem por elas?
Digo isto porque uso uma silicone paste da arctic e dar 7/8 euros por uma pasta térmica, parece-me exagerado.
 
ojdr2001 disse:
Umas lufadas de ar quente com um secador de cabelo e esse problema termina :)
Muito obrigado grande Orlando!
Qualquer dia ainda me hás de dizer ***** cena para a qual n tenhas solução ;)
Vou tentar..
Brigado mais uma vez,

Abraço!
 
[_Silence_] disse:
Isso é normal, cada vez k desmonto o meu cooling vem o CPU agarrado :S Exprimenta AS Ceramique k ainda é pior :P

Isso é problema de unha.
Sempre usei ceramique ( a unica ), e nunca me veio agarrado qualquer cpu, ou gpu ( :D :D :D )
 
Já me habituei mas da primeira vez que isso me aconteçeu cairam mos :D no xao , fikei com uma cara meu esverdeada que até a minha mae me perguntou o que tinha aconteçido , depois do truke do ojdr nunca mais aconteçeu :D
 
Não sai o cpu................isso é probelema, OC em cima com bench durante 5min, e depois é desmontar e retirar, com o calor do bench, a massa termica decerteza que fica mais mole.

Apenas uma ideia, nunca experimentei, nunca aconteceu.
 
tikes disse:
eu pessoalmente prefiro a artic ceramic pk esta em relação a artic silver consegue melhores resoltados.


acho q te enganas te no que querias dz n será o contrário???? :-D

parece me bem q sim a AS5 em testes realizados consegue superar a Ceramique pela difrença de um grau , mas n th bem a certeza!!!
 
se pensares k basta a temp ambiente aumentar ligeiramente no local ou aplicares mal a pasta termica para o resultado ser diferente... supostamente S5 melhor k ceramique... mas tb já vi resultados d ceramique melhor e d qualquer forma diferença entre as duas é minima... A maior diferença sem duvida é entre estas pastas e as rafeirosas k vêm d origem com os componentes...
 
Back
Topo