1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Posso utilizar artic silver 5 num gpu?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por ScOrpion-boy, 24 de Maio de 2005. (Respostas: 21; Visualizações: 1894)

1. ScOrpion-boy

ScOrpion-boy Banido

Tenho uma geforce5 4800, e quero mudar a massa termica, mas como não sei se aquilo é condutor ou nao decidi perguntar.

Posso aplicar uma artic silver 5 no gpu? aquilo tem uma massa termica branca de origem... deve ser rafeira :002:

2. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Podes à vontade =)

3. ScOrpion-boy

ScOrpion-boy Banido

Obrigado pela rapida resposta, sou noob nestas questoes...e como nao gosto de arriscar...
    :003: :003: :003:

4. _King_Pin_

_King_Pin_ I'm cool cuz I Fold

de rafeira ñ tem mto... essa pasta termica pode-se considerar d raça!! :p Em principio vais baixar uns graus só d trocar de massa/adesivo k vem d origem com a gráfica para essa.

5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Rafeira é a pasta de origem :D

6. Helixsk8

Helixsk8 I quit My Job for Folding

Também adoro a AS5, o problema é quando tenho de tirar o cooler para limpeza... HEHEHEHE o cpu vem quase sempre agarrado, alguem sabe algum truque para isso?
    é que se acontecer na grafica n deve ser agradável (esta ultima parte é uma piadinha rafeira :009: )

Abraço e obrigado

7. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Isso é normal, cada vez k desmonto o meu cooling vem o CPU agarrado :S Exprimenta AS Ceramique k ainda é pior :P

8. Helixsk8

Daqui a pouco mais vale por patex!
    Pelo menos assim pode ser que o cpu fique lá uma vez ou outra... :p
    Tnks silence, pensava que era azeitice minha,
    Pa proxima que isso acontecer (ou seja este fds kn tiver cá um Caa2c pa testar :cool: ) vou apenas rir-me :P

BRigado

9. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Umas lufadas de ar quente com um secador de cabelo e esse problema termina :)

10. o_bEnFiQuIsTa

o_bEnFiQuIsTa Power Member

Essas arctic silver valem mesmo o preço que pedem por elas?
    Digo isto porque uso uma silicone paste da arctic e dar 7/8 euros por uma pasta térmica, parece-me exagerado.

11. jfbbms

jfbbms Power Member

as pastas termicas custam prai 4 euritos e meio.. a nao ser que compras as versoes industriais da as3

12. Helixsk8

Muito obrigado grande Orlando!
    Qualquer dia ainda me hás de dizer ***** cena para a qual n tenhas solução ;)
    Vou tentar..
    Brigado mais uma vez,

Abraço!

13. MadOnion

MadOnion Folding Member

Isso é problema de unha.
    Sempre usei ceramique ( a unica ), e nunca me veio agarrado qualquer cpu, ou gpu ( :D :D :D )

14. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Usa uma prommy atão...good luck :D ...o truke do akecedor resulta!

15. MadOnion

MadOnion Folding Member

Isso assim não vale :x2: :x2:

16. |-joker-|

|-joker-| OC Legend

Já me habituei mas da primeira vez que isso me aconteçeu cairam mos :D no xao , fikei com uma cara meu esverdeada que até a minha mae me perguntou o que tinha aconteçido , depois do truke do ojdr nunca mais aconteçeu :D

17. artsite

artsite Power Member

Não sai o cpu................isso é probelema, OC em cima com bench durante 5min, e depois é desmontar e retirar, com o calor do bench, a massa termica decerteza que fica mais mole.

Apenas uma ideia, nunca experimentei, nunca aconteceu.

18. tikes

tikes Power Member

eu pessoalmente prefiro a artic ceramic pk esta em relação a artic silver consegue melhores resoltados.

19. Intego

Intego Power Member

acho q te enganas te no que querias dz n será o contrário???? :-D

parece me bem q sim a AS5 em testes realizados consegue superar a Ceramique pela difrença de um grau , mas n th bem a certeza!!!

20. _King_Pin_

_King_Pin_ I'm cool cuz I Fold

se pensares k basta a temp ambiente aumentar ligeiramente no local ou aplicares mal a pasta termica para o resultado ser diferente... supostamente S5 melhor k ceramique... mas tb já vi resultados d ceramique melhor e d qualquer forma diferença entre as duas é minima... A maior diferença sem duvida é entre estas pastas e as rafeirosas k vêm d origem com os componentes...

Partilhar esta Página