1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Posso utilizar jogos com esta configuração?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por vanperrut, 12 de Março de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 665)

1. Placa MÃe: Gigabyte Ga-x38-dq6
    Processador: Intel Core 2 Quad Q6600 Box
    Placa De VÍdeo: XFX 8800gt 512MB DDR3 640Mhz/1900Mhz PCI-E
    Hd Seagate 500gb Sata Sata2 32mb Buffer 7200.11
    4gb Corsair DDR2 XMS2 DHX 4GB (2x 2GB ) PC6400 Kit Dual Channel
    Fonte ATX Akasa 500W Reais AK-P050FG-07 24pin PCI-E
    Gabinete com Leds Azuis (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-69225783-apevia-x-cruiser-gabinete-atx-_JM)

2. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ya

Podes e bem..se quiseres coloca a HD3870x2

Cumps

3. davidjpb

davidjpb Power Member

:x2: porque depois podias fazer CrossFire

4. jcss

jcss Power Member

Off: O pc que mostra nesse link tem essas specs? ao preço que mostra la? (devem tar bebados) XD8|
    Se nao fosse por causa da distancia (garantia) e mesmo os portes (tbm n faço ideia quanto ia gastar) comprava isso sem pensar 2 vezes xP´

On topic: se podes utilizar jogos? isso é tudo sarcasmo ou tavas mesmo a falar serio? XD

Cumps

5. davidjpb

davidjpb Power Member

Não, aquilo é só a caixa.

Um Pc no brasil com estes componentes devem custar uma boa dose de 1000$

6. É somente o gabinte

Olá, o link é somente do gabinte, sem nada dentro, o valor total do produto gira em torno de R$3900,00. Que dá mais ou menos [SIZE=-1]€1500,00 ou $2400,00.

Quero saber se posso jogar com esta configuração a maioria dos jogos, ou se em algum caso haveria travamentos.

[/SIZE]

7. jcss

jcss Power Member

:joker: Têm toda a razão, é so a caixa mesmo (consultei novamente o link, mas com atençao xD)

Quanto a poder jogar todos os jogos.. eu nao sou, nem de longe, nenhum expert na matéria mas penso que consegues jogar todos os jogos (mesmo os mais recentes) sem problemas, agora tambem depende das tuas exigencias, por ex. se kiseres jogar crysis com tudo no máximo.. ja nao te garanto nada:lol:

Cumps

Partilhar esta Página