Possuidores de N-Gage original!! ->Troca de Ideias/programas<-

Outro daqueles programas simples, mas que dão sempre jeito e o autolock, que definindo um certo tempo o telemovel bloqueia o teclado. Dá sempre jeito pois quantas vezes já não meteram o telemovel no bolso e ele não marcou numeros a parva? ;)
 
CA3iR0 disse:
Eu usava o "helix producer +" prós ripar.

Preferia o formato .RM porque não precisava de ver os videos com nenhum programa extra.
Era abrir com o real player (trás de origem) et voilá le video!
Full screen? Ah pois ;)

Com o smartmovie já dá.
 
Aplicações:

AppMan > é um task manager para symbian, com mais umas utilidades;
FExplorer > explorador de ficheiros e processos em execução (a nova versão, 113, está muito porreira);
MemTest > um complemento ao AppMan, permite ver a RAM e o CPU em utilização;
Spy Call > quando precisar de gravar uma conversa :D;
Kaspersky AV > nem sei bem se isto é util se não... instalei para experimentar e ainda não o tirei;
AutoLock > bloquear o telemóvel ao fim de n segundos (falta-lhe a opção para se desactivar, é uma pena)
blzinstaller > descompactador de ficheiro blz, hoje em dia já não são utilizados, a instalação bloqueava muitas vezes tornando o ficheiro blz inutilizável;
SmartMovie > player de videos;
mCountDown > cronómetro (não sei porque raio não vem nenhum de origem...);
AgileMessenger > IM para ICQ, AOL, Yahoo e MSN;
Opera > Web Browser;
Backup Contacts > o nome diz tudo;
BCalc > Calculadora gráfica.

Emu:

PicoDrive > emulador para jogos megadrive (acho que o projecto actualmente está morto, o que é uma pena), os jogos que tenho exprimentado correm bem (mas sem som).

Jogos:

Worms World Party (beta);
Snakes (jogo Nokia);
ChessGenius;
Frozen Bubble;
SkyForce;
Explode Arena (é um vício quando se joga a 4);
Fifa 2005;
TombRaider.

O resto do espaço é para mp3 e episódios de Dragon Ball :P.
 
Última edição:
Actualmente (com 512mb no MMC)

APPS
Autolock (Para bloquear o teclado após 30 segundos)
Sysiconz
Seleq (Gestor de Ficheiros)
Smartmovie (Para ver filmes)
Symboot (reinincia o telemóvel só com um toque)

Jogos
SSX: Out of Bounds (Snowboard)
Worms World Party (Artillery Fun Fest)
Pathway to Glory (Estratégia/Guerra)
Fifa 2005 (Futebol)
KOF: King of Fighters (Traulitada)

Quanto ao resto do espaço é ocupado quase sempre por 3 ou 4 albuns de MP3 (ouço-os quando estou na praia ou a andar de BTT) e 1 filme (geralmente de Bodyboard). Há pouco tempo fui à Alemanha e no avião vi dois filmes. :D
 
Última edição pelo moderador:
Não passo sem um belo filme na ngay.:D
De preferência, filmes que não tencionava ver a não ser por aborrecimento.

Deixa cá ver o que é que vai seguir amanhã.. hmmm..
 
Nah, vou ver o "friday after next". É o unico que me falta ver, da triologia "friday". :D

Assim sempre começo a manhã a rir.:) Não aprecio os filmes de terror, geralmente aborrecem-me. :)
 
Já agora aproveito para falar sobre um assunto que é capaz de interessar aos possuiores deste belo gadget que é a ngay; a substituição do auricular qd o original pifa.

Pois é, o meu pifou e eu vi-me azul até que encontrasse um sitio onde os tivessem à venda. Acreditem que é complicado. Nem na *****, que é suposto ter tudo e mais alguma coisa me conseguiram desenrascar como deve ser.

Acabei por ter sorte e encontrar uns um representante da optimus meio manhoso ao pé da praça do chile.
Ficaram-me a 8€. Agora que penso nisso, devia ter comprado 2, já a prevenir.

É que sem os auriculares, a cena do mp3 vai á vida e a pica de jogar\ver filmes nos transportes também.
 
Mas que porra...anda tudo cheio de stuff no ngage e eu com um mísero cartão de 32 mb...assim não pode ser... :|
tenho de ir rapidamente ao ebay tratar de comprar um cartãozinho (pelo menos 512) e começar a ripar animes para o ngage XD...agora é que eu vou começar a ir às aulas (pa ver filmes, pois tá claro XD)

Edit: boa onda caga...um amigo meu anda tb à rasca com esse prob :S...btw o "radio" está incorporado nos phones?! (ele é que me falou disso...)
acho que vou tratar de comprar mais uns tb...só naquela, não vá um dia a coisa dar raia e dps fico apeado :S
 
O rádio é hardware da consola, assim como todo o resto.

Os phones são como outros quaisquer.

E melhores que os phones de origem, recomendo darem uso ao adapatadorzinho que vinha no pacote, e usarem uns bons da sony.

Até sobem ás paredes!
 
O auricular permite-te atender\desligar chamadas, mudar de estações de rádio (que estejam predefinidas), mudar de musicas mp3. Já não sei onde anda o tal "adaptadorzinho", mas com ele o botão que faz esse trabalhito acima mencionado deve ir à vida (e a mim dá-me muito jeito).

Aliás, é o auricular e a bolsa protectora para levar a ngay presa ao cinto debaixo da tshirt, camisola, etc. Só se vêem os fones. :D
 
Actualmente desliguei-me dos jogos na Ngage.... :005:
Só MP3 a rular! :D

Atenção que a Ngage normal só suporta cartões de memória até 512MB....
Swimmer...
 
Última edição pelo moderador:
FxDi@mOnD disse:
Actualmente desliguei-me dos jogos na Ngage.... :005:
Só MP3 a rular! :D

Atenção que a Ngage normal só suporta cartões de memória até 512MB....
Swimmer, no caso dos fillmes: http://www.mobile-freaks.net/forum/viewforum.php?f=14

se a ngage normal a que te referes é a primeira ela suporta pelo menos que saiba 1gb, só falta é ter 87€ disponiveís pa comprar um 8o
 
Última edição pelo moderador:
Que dizem disto?

Passar de 850 mAh para 1200 mAH ainda é alguma coisa... (até a própria nokia viu que as BL-5C para uma consola não eram suficiente, as QD acho que têm baterias de 1070 mAh (BL-6C?))
 
FxDi@mOnD disse:
Actualmente desliguei-me dos jogos na Ngage.... :005:
Só MP3 a rular! :D

Atenção que a Ngage normal só suporta cartões de memória até 512MB....
Swimmer..

Claro que suporta mais...tenho um colega com um mmc de 1gb numa ngage "normal"...well eu agora ando mesmo à rasca, pq ando de 32 mb e isto n dá para nada...ng sabe ai dum sitio "mágico" que tenha mmc's de 512 baratuxos? :) ... podia-se tb trocar estas informações XD...
 
Última edição pelo moderador:
Kermit the frog disse:
Claro que suporta mais...tenho um colega com um mmc de 1gb numa ngage "normal"...well eu agora ando mesmo à rasca, pq ando de 32 mb e isto n dá para nada...ng sabe ai dum sitio "mágico" que tenha mmc's de 512 baratuxos? :) ... podia-se tb trocar estas informações XD...

Por acaso dava-me também jeito meter um de 512mb,mas ainda onde encontrei mais barato foi aqui http://novexa.planetaclix.pt/home.htm por 45€ :o
 
Back
Topo