Possuidores de N-Gage original!! ->Troca de Ideias/programas<-

Já tenho o Smartmovie mas estou com um problema...
Converti e aquilo no telemovel disse que faltavam codecs e que podia ir buscá-los a um site.
Fui lá arranjei os codecs e na mesma.....

Desculpem lá o off-topic :( mas não queria estar a abrir uma thread nova....




Abraço
 
HadHoc disse:
BlueBird, sim a ngage qd tras a bateria BL-6C 1070mha..

Kermit procura no ebay!

sim claro...já lá tive por várias vezes...até pa encomendar um para o black gamer...acontece que: neste momento tenho 2 coisas a vir do ebay e estão a demorar mto...e como queria o cartão o mais rápido possivel...e dps o prob lá no ebay é que alguem bidda sempre mais alto que eu :S... e assim perdem-se grandes negócios :P...
mas hei-de ir lá denovo dar uma vista de olhos =)
thx

Obrigado tb ||alc||
 
Tb já estive a ver cartões de memória, mas só vi na ***** a 87€ (512Mb)

Mas já ouvi dizer k cartões de mais de 256Mb, fica muito lento...é verdade?!

Será que quem tem cartões de memoria sem ser o original poderia colocar aqui mais infos sobre os ditos cartões?! Do tipo:
Tamanho:
Marca:
Preço:
Loja de compra:
Performance (opinião pessoal):

Não fazia ideia de que os auriculares oficiais davam para mudar de rádio/MP3... Julgava k era só para atender chamadas :P Tenho usado o adaptador e phones sony, né caeiro! ;)

* Tanto os phones originais como outros, servem de antena (embora o tlm tenho uma antena interna, os phones dão uma ajuda na recepção ;) *

Outra coisa, em média quanto tempo vos dura a surpresa?!
 
Desde que o meu foi pra arranjar só tenho o FileMan (faz a mesma coisa que o FExplorer), 2 jogos (Super Monkey Ball e BomberMan) e um emulador de game boy color.

vBoy - Corre bastantes jogos e com som aceitavel embora diminua um pouco o desempenho de alguns jogos, uso-o para jogar Super Mario Bros Deluxe e 2 Zeldas :P
vNes - Emulador de Nes tambem da mesma companhia por isso deve estar igualmente bom.
vSun - a mesma coisa mas de SNES, de qualquer maneira como a snes é mais poderosa deve ser um bocado lento, nao posso confirmar porque nunca me dei ao trabalho de instalar.

No 3650 tinha um programita de 2 ou 3kb apenas chamado Torch que a unica coisa que fazia era limpar o ecran todo e manter a luz acessa, embora possa parecer um bocado inutil a verdade é que até dava bastante jeito em certas situações :)
 
Ainda não experimentei os emuladores. Não ficam demasiado lentos? Fiquei com essa ideia de posts que li noutros fóruns (já aqui mencionados).
Btw, o SVCARD permite fazer um backup dos contactos para o pc, de forma a que possas formatar o ngay qd a coisa der para o torto e não perderes nada de importante.:)
 
Esse SVCARD parece interessante e nao conhecia :)
Quanto aos emuladores, é verdade que a maior parte fica lenta, mas teem vindo a melhorar.
Antes de GBoy havia o Goboy e o GamePhone Advance que corriam lento só alguns jogos e o som era mau (só barulho), agora o vBoy já dá pra jogar satisfatoriamente alguns jogos como o Super Mario Bros DX ou Zelda e com um som aceitavel (embora costume jogar sem som para ficar um pouco mais rapido ou porque estou nas teoricas :P)
PicoDrive - este emulador de megadrive acho que nao emula som, só experimentei uma vez com o fifa94 e ficava um bocado lento/mau.
o vNes penso que corre bem, e deve ser divertido para jogar Mario, Battle Tanks etc :)

existem mais de Commodore64 / Snes / Chip8 / MSX / Spectrum / SNES / Arcade... mas o unico que experimentei para alem dos referidos foi o EMame (port do Mame) mas era lento e suportava só jogos bastante antigos e pequenos como é obvio do genero de Frog, Action Pinball, Q*bert, 1942 etc :)
 
Será que quem tem cartões de memoria sem ser o original poderia colocar aqui mais infos sobre os ditos cartões?! Do tipo:
Tamanho:
Marca:
Preço:
Loja de compra:
Performance (opinião pessoal):
 
Última edição:
Tamanho: 256
Marca:twinmos
Preço: veio com o tlm
Loja de compra:(comprei-o no fórum)

@pandemonium : essa do vnes interessa-me. há uns qtos jogos que se dessem na ngy me fariam mui feliiiizzzzo. "the avengers", por exemplo. :)
 
Twinmos 256MB, comprei na *****, se não me engano ainda continua ao preço a que o comprei.

Tenho que ver se o vendo para comprar um de 512MB... :D

PS: O vNes na NG fica muito lento :(, nos novos Nokia 6xx0 com o proc a 2xx Mhz a coisa já se joga...
 
ppl, preciso de ajuda... existe alguma maneira de copiar os contactos e as mensagens/imagens e tudo mais o k interessa para um file de backup e fazer um reset ao tlm?!

Se sim, como?
 
Quando usava um 7650 havia um programa que vinha com o telemovél que permitia fazer exactamente isso que pretendes. A N-Gage não tráz nenhum software apropriado?
 
eu vendi a minha, mas da última vez que lá mexi tinhe os básicos Fexplorer, e tinha o emu SNES, ainda em fase inicial jogava-se lentinho, não sei como tá o projecto agora, mas se já tiver + rapidinho é uma grande opção, é da Vsun, SNES rulla alto, mt mlhr k MD :D
 
SwimmerBoy disse:
ppl, preciso de ajuda... existe alguma maneira de copiar os contactos e as mensagens/imagens e tudo mais o k interessa para um file de backup e fazer um reset ao tlm?!

Se sim, como?

não é preciso nenhum programa, vais ao menu do cartão de memória, e escolhe a opção de criar backup, ele grava-t td o k ta na memoria fisica do movel po mmc, sakas o mmc, ligas a gage e dps basta-t *7370#, pede-t o codigo de segurança, aguardas uns minutitos e tah feito, ligas a gage c o mmc, vais novamente ao cartao memoria e escolhes restituir ou la o k é :D
 
E os programas que ficam instalados no mmc?

Programas, virus, etc...

O melhor mesmo é formatar sempre o MMC primeiro, e só depois a consola (*7370#).

Backups da lista, nada melhor que criar um backup pelo PC.
 
Tenho uma n-gage das antigas e consegui a proeza de dar cabo do MMC (Password)!!!
Por isso neste momento tenho 3Apps instaladas:

SeleQ -> Espécie de Windows Explorer pa n-gage!
Aniview -> Para ver gif's animados com repetição
F-Secure MAV -> Anti-Virús (Nunca fiando)

Concordo plenamente com o CA3IRO, num há nada melhor q fazer backup po Outlook...
 
Boas ppl, gosta de esclareçer aqui uma duvida zinha, é o seguinte tou a pensar em comprar um N-gage, e gostava de saber se o N-Gage antigo dá pra ver filmes, sei que o QD dá agora o outro n !!

cumps.
 
Back
Topo