1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

possuir o meu pc

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por djalo21, 3 de Março de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 841)

1. djalo21

djalo21 Power Member

eu gostava de estar na escola e poder entrar no meu pc(possuir)kual é o programa mais adekuado e como fazer

2. bruncamps

bruncamps Power Member

Possuir o PC? LOL

Bem, podes usar o RealVNC, ou outro programa VNC. Consiste em instalares um programa no teu PC - o server, e nos outros PCs utilizas o VNC Viewer ou acedes pelo browser.

Se precisares de mais ajuda diz.

3. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Podes sempre utilizar o Ambiente de Trabalho Remoto, caso aches o VNC difícil. Mas a melhor opção é de facto o VNC, ou Real VNC, qualquer um deles.

P.S.: Possuir? Esta é nova para mim :-D

4. xupetas

xupetas Banido

Mas possui com amor....

E pq n usas o remote desktop?

5. Romani48

Romani48 Power Member

Lol possuir... Até me assustei com o titulo da thread... que por acaso me ajudou visto que queria fazer mesmo isto....

cumps

6. flak

flak Power Member

usei o VNC durante 2 anos, desde que experimentei o Remote desktop nunca mais usei outro. É muito mais rápido, e com tantas features como o VNC, realmente superior.

7. TosteX

TosteX Powre Membre

Eu gosto do Logmein por não precisar de saber o ip do pc destinatário!

Mas para possuir precisas dum demónio!

Partilhar esta Página