1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Post #1000

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Fric, 8 de Outubro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 672)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Fric

Fric Power Member

Ora viva,

Este é o meu post numero 1000!!

Apesar de ser eu que estou de parabens (hihi) gostaria esta oportunidade de felicitar todos os utilizadores do forum pelo magnifico trabalho, pelo reconhecimento que temos tido e pela enorme comunidade criada, que embora virtual demonstra uma abertura e disponibilidade imensa.

Aprendi imenso, ensinei um pouco, fiz optimos negócios, quer a comprar quer a vender, aconselhei-me, sugeri enfim, quase tudo o q se pode fazer num forum eu assim o fiz.

Espero ter tempo para continuar por estas bandas, participando tanto quanto possivel e tambem vos peço que façam o mesmo, sempre colaborativos, com paciência e disponibilidade, pois o retorno chega mais tarde ou mais cedo, quando nos sentirmos apertados e alguem nos solucionar o problema ou responder à duvida.

E como sempre, aqui fica o meu cada vez mais tradicionar "Fiquem bem" desta vez acompanhado por algo q raramente utilizo:

Fiquem bem :009:

2. HecKel

HecKel The WORM

Lamento informar-te, mas os posts neste quadro não contam para o postcount :P

Ainda tens 999 posts :205:

3. DMH

DMH 1st Folding then Sex

pwnd, ele já faz algum post da caca para ter 1000:205:

4. Fric

Fric Power Member

Palhaços! Deixavam-me estar na ilusão de ter chegado aos 1000!

E não foi um post da caca! Se o lesses melhor talvez n fizesses esse post!

5. brock

brock Folding Member

De facto é verdade o ambiente na TZ é fantástico e isso é porque tu, heckel :flipa: e centenas, milhares de users fazem por isso um obrigado a todos vocês somos uma referência!
    cump's.

6. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Tranquei o teu post numero 1000!! :D

(ok, foi o 999, mas tá trancado na mesma.) :p

Agora chega de spam e toca a participar como até aqui. ;)

Bons posts. :iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página