Post Do Dutchman.pt

Status
Fechado a novas mensagens.

Poiuy

Zwame Advisor
Este foi um post que o dutch fez em resposta ao post do JCmendes.... com um user novo que ele criou....

"
Pois é, esta situação que o JCmendes está a passar também eu sei o que é. Alias eu estou banido devido às mais diferentes situações caricatas que se passaram aqui no forum.
Quem não sabe quem eu sou fica já a saber (mas alguns já devem estar a prever...).
Dutchman.Pt diz-vos alguma coisa ?
Pois é, este post já estava previsto faz muito tempo e talvez agora com esta thread seja a altura ideal para o fazer.
Aqui no forum fui banido 3 vezes e respectivamente desbanido 2, mas como todos sabem à 3ª é de vez.(Lá mais para a frente eu falo sobre os 3 casos)
É verdade que tive a minha cota parte de culpas nas mais diferentes confusões que foram criadas no Geral e depois no recentemente criado Sub-Forum de Desporto.
No Geral, pois antigamente antes de existir Sub-Forum de Desporto eram criadas threads para "discutir" os jogos de futebol da Superliga, Liga dos campeões, etc.
Desses tempos iniciais fiquei com muitos inimigos aqui no forum que entretanto foram seguindo os meus posts e ha minima coisa que houvesse lá estavam eles para tentar criar a confusão. Como não gosto de "falar para o ar" para ver se alguns apanham vou ser mais explicito. Desde os meus primórdios aqui no forum que fui autenticamente perseguido post atrás de post por 2 individuos que eram respectivamente Moderador e Super Moderador, isto é, Madril e Sup3rFm.
Houve quem mais tenha ficado com o meu nick "retido na memória" e qualquer coisa que fosse escrita por mim era atacada por e simplesmente por estar "assinada" Dutchman.Pt , mas não me posso recordar de todos os nicks que embirraram comigo nem com os quais eu embirrei e para além do mais o objectivo deste post não é atingir ninguem mais sim clarificar uma situação de que muitos falam mas raro é quem sabe na realidade o que aconteceu.


O meu registo no forum não é assim tão recente quanto muitos pensavam e criticaram sem sequer olharem primeiro para as suas datas de registo e numero de posts e reflectirem bem sobre o que diziam sobre a minha pessoa nos seus posts.
O meu primeiro ban neste forum foi por ter criado algum mau estar a uns certos moderadores porque andavam a reger o forum autenticamente pela teoria do "Quero, posso e mando". Não houve nada de incorrecto nos meus posts sem ser criticar a situação actual do forum e as actuações "peculiares" de alguns moderadores. Nessa altura, tal como eu muitos contestaram as actuações de tais pessoas mas por um arrufo de alguém que era Super Moderador fui "banido por apetite". Esse tal Super moderador é o Korbax, da qual de momento mantenho exactamente a mesma opinião que tinha na altura e que me valeu tal ban.
Baniu-me e ainda se deu ao luxo de ir gozar com a minha pessoa e com a situação na thread que tinha sido causa do ban, "alongou-se" tanto ou tão pouco que foi chamado à atenção pelo Raptor e inclusive alguns dos seus posts foram moderados/editados.


"Gozava" eu já de um bom tempo desbanido no forum quando ocorrem uns "problemas estranhos" no forum patrocinados sempre pelo mesmo individuo, o moderador (nessa altura) Madril. Este individuo nunca se coibiu de provocar fosse quem fosse e de se servir do seu estatuto de moderador para causar bastantes confusões e mal entendidos derivados do seu humor irascível.
Eu como "alvo" das suas provocações é óbvio que retaliei nas alturas indicadas e postei várias vezes sobre a sua conduta de moderador e user aqui no forum ,podem usar a search com Keyword : Madril e username : Dutchman.Pt que ficam logo quase inteirados do casos(quase inteirados porque houve muita coisa moderada e apagada por razões lógicas ou até estranhas em certas situações).
Para os que já estão a pensar que foram meras trocas de galhardetes sem sentido e coisas sem importancia, cheguei a ser pessoalmente ofendido por este individuo e sabem o que é que aconteceu ? Fui banido pela 2ªvez.
É óbvio que ao ser ofendido gravemente não me contive e respondi à letra.
Um erro, pois houve imediatamente quem se tivesse aproveitado de tal situação para o defender e passar as culpas todas para o meu lado. Cumpri a sanção temporária imposta enquanto quem realmente tinha iniciado as ofensas passou incólume.
Passado uns tempos esse tal moderador foi destituido do cargo ou resignou tal cargo(como ele gosta de afirmar).
Este processo foi tratado directamente com a Administração do forum e ficámos os 2 avisados que quem "chamasse o outro para confusões" seria prontamente banido.
Pois bem, certo dia no sub-forum de desporto devo ter postado algo que Madril não gostou e pois bem , ele ofende-me sem mais nem ontem.
Teoricamente, deveria ter sido banido do forum pois era o que tinha sido acordado com a Administração, mas não.
Inicialmente é banido definitivamente do sub-forum de desporto, mas depois por "artes ocultas" lá consegue que lhe passem a "pena" para 1 semana.
Mas que critérios de moderação são estes?
Certamente se fosse eu a "esticar-me" teria sido banido sem apelo nem agravo.


Pois bem, passando agora para o 3º e último ban.
Foi criada uma thread no Geral na qual se debatia o caso que foi muito falado nas noticias que consistia no homicidio de um turista inglês por um imigrante do leste aqui em Portugal.
Nessa thread escapou-me a boca para a verdade e alonguei-me demasiado sobre o que penso do funcionamento da imigração no nosso País e isso causou algum mau estar entre os users e inclusive disse algumas ilegalidades porque é proibido exprimir toda e qualquer ideia mais puxada para o "fundo da direita".
Não fui o único a exprimir as ideias e houve quem tenha se tenha exprimido de forma bastante mais ofensiva e flagrante que eu, mas a esses estranhamente nada lhes aconteceu.
Esat thread já não está disponivel para ser visualizada pois foi apagada ou movida para localização inacessivel.
Na mesma altura que tal thread estava a decorrer, o user Disorder abriu uma poll acerca da despenalização da Cannabis que a meu ver não é nada mais nada menos do que um encorajamento às pessoas se drogarem e passarem a achar que estão a ter uma atitude saudavel e correcta. Houve bastantes ofensas pessoais nesta thread patrocinadas pelos mais diferentes user's e nem sequer fui eu a abrir as hostilidades, mas a verdade é que também dei uma ajudinha.
É também verdade que não deveria ter optado pela ofensa pessoal como muitos optaram nessa thread, mas a realidade é que a situação de encorajarem as pessoas ao consumo de drogas e dizerem aos 7 ventos que drogas é bom e que isto e aquilo... me enoja profundamente.
Inclusive foram inseridas pelo criador da thread, fotos de um Bongo(não, não foram fotos do sumo "Um Bongo" mas sim fotos do "acessório" para consumir drogas) e inclusive letras de músicas a encorajarem o consumo de drogas.
Revoltei-me com a felicidade toda inerente à excitação da multidão a dizer que drogas é que era bom, e mesmo bom era fuma-las com as namoradas e etc.
De tal revolta não consegui conter algumas vontades de chamar drogado a uns quantos nuns posts que fiz, mas sinceramente continuo sem saber porque se ofendem e porque fui banido por tal.
O significado de drogado todos sabemos qual é, por isso não vejo porque quiseram tapar o sol com a peneira.
Houve também quem tivesse dito nessa thread isto : Quote:
****-se ha muita gente burra por aqui . isto é como dizer q só os homosexuais é q contraem o virus do hiv e q a terra é quadrada.

Pelos vistos para o administrador do forum (Poiuy) chamar burro a todos os que discordavam do que certo user postou não é ofensa a outros users e por tal nada foi feito para criticar esta situação.
Tristemente é caso para dizer, "uns são filhos e outros enteados" ou também " 2 pesos, 2 medidas".

No seguimento de tal ban foi criada uma thread pelo XGLite a questionar a razão do meu ban e como é que as coisas decorreram.
Thread essa que se vocês a lerem depois deste post todo vão encontrar decisões por parte do Poiuy que têm muito que se lhe digam e foram sempre em prejúrio para com a minha pessoa.
Como exemplo podemos começar pelo caso Madril que expus mais atrás.
Também nesta thread houve quem tenha aproveitado para dizer mal da minha pessoa e passou impune(Monica).
Em tal explicação do meu ban por parte do Poiuy podemos encontrar algo assim :
Quote:
"Queriamos também salientar que com o utilizador Dutchman.pt foi tida uma longa conversa onde foram bem definidos os termos nos quais o seu ban é levantado. Nem o madril nem ninguém deve espicaçar o dutch para que este seja levado a pisar o risco, nem o dutch deverá espicaçar o Madril nem nenhum moderador ou utilizador a tomar uma atitude menos correcta.


Ora bem, como já demonstrei mais atrás fui espicaçado pelo Madril e tudo o que foi feito foi bani-lo 1 semana do sub-forum desporto. Para não me estar a repetir com mais exemplos analisem bem os pontos anteriormente expostos e comparem com as "razões" dos mais diferentes ban's e depois logo vemos como pende a balança e como realmente deveria pender.

Posso ainda também relembrar que me registei no forum com o nick Irriducibili para poder ir acompanhando as threads das futeboladas techzone nas quais participo e postar normalmente pois nunca em caso algum me foi dito que não poderia fazer tal coisa sob a utilização de outro nick.
Com tal nick não pisei o risco uma única vez sequer, maioria das pessoas desconheciam tal identidade e mesmo assim houve quem me tivesse vindo perseguir para as threads das futeboladas para arranjarem forma de me arranjar problemas de forma a eu ser banido.
O administrador do forum Poiuy ao ser posto em "xeque" pelo user Sup3rFm que postou um total "Off-topic" a meio de uma thread do sub-forum desporto com o intuito de pura e simplesmente atiçar as hostes contra a minha pessoa e causar o tumulto, optou por apagar o utilizador Irriducibili de qualquer maneira, após inclusive em resposta a tal post de Sup3rFm ter postado o também Admin Raptor em minha defesa e demonstrando não haver qualquer problema na minha frequência pelo forum desde que não arranjasse problemas.
Como podem ver tal post :
Quote:
Quote:
Originally Posted by SUp3rFM
Aparte do jogo, que foi o que foi....

OFF-TOPIC:

Eis que o fórum volta em grande...

O Irridicibili, que todos já sabem que é naturalmente o dutchman.pt (aquele user que foi 2 vezes banido), a última das quais banido pelos adminstradores desde fórum, devido a uma situação previsível.

Voltou depois do primeiro ban devido à natural tolerância do chight e do poiuy para depois quebrar a confiança depositada por eles nele e a coisa acabar em insultos violentos para outros users deste fórum.

A conclusão que se tira desta situação é esta:

Por muito ***** que façam, não custa mesmo nada voltar a registar um novo nick no fórum e regressar para onde foram corridos.

Aliás, mesmo se forem descobertos, e nem é preciso muito trabalho para esconderem a vossa identidade, nada se passa.

Ao que parece, quebrar a confiança que é depositada em nós é algo sem valor, tendo em conta esta situação.

----

Devido ao prolongar desta situação em concreto e de outras que ocorreram no passado, resta-me despedir do fórum da Techzonept. O pedido já foi feito aos adminstradores.

Foi um prazer.



O que me escapou aqui?
Pelo que estive a ler nesta thread, ninguém foi ofensivo para com ninguém, logo não vejo razão para tamanha revolta.

Ao permitir-se ao Dutch... Irriducibili registar-se novamente no forum, ficou logo marcado com um aviso, pessoalmente, de que não iria ser tolerado por parte dele qualquer falta de respeito, como as ocorridas no passado. Desta vez não existe tolerância.

Que eu tenha visto, até agora ainda não se passou nada disso, logo, só tenho o prazer de ver que felizmente conseguiu-se mudar a conduta de um user designado "complicado".

A partir do momento em que aconteça o contrário, irá sofrer as consequências... isso garanto eu!

Acabando o Off-topic, Jogo sofrido do SLB, mas, mereceram ganhar! :)

No final do post estará uma lista de links para os que quiserem comprovar as minhas afirmações neste post.

Este post é pura e exclusivamente para transmitir a total verdade que foi ocultada durante tempos porque eu fui banido sem a minima hipotese de fazer um "post de despedida".
Mas também existe outra razão para este post que é a de demonstrar realmente o que se passou a todos aqueles que me perguntam porque fui banido (especialmente aos amigos/conhecidos que fiz através dos mais diversos eventos Techzone em que participei) e eu não tive a oportunidade de contar as "histórias" de aventuras e desventuras aqui no forum com grande parte das provas presentes.
É também para aqueles que postam o meu nick (ou variantes...como Dutchban...) e não sabem bem do que estão a falar.
Neste sabádo como é normal lá irei participar em mais uma espectacular futebolada Techzone, pois apesar de banido continuo a participar em eventos do forum.

Agradecia que houvesse respeito por este post tal como houve respeito pelo post do "alter ego" do JCmendes a clarificar a sua situação.
Isto é, acho desnecessário que seja apagado, editado e por ai continuando...
Foi criado para esclarecimento e não para tumultos e confusões.


Cumprimentos

Dutchman.Pt





Ps : Lista de links :

http://www.techzonept.com/showthrea...bili#post366170

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=38075

http://www.techzonept.com/showthrea...o%2A#post319760

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=9582

http://www.techzonept.com/showthrea...hman#post306803

http://www.techzonept.com/showthread.php?p=271918

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=27102

"


Mudei isto para aqui... não me vou dar ao trabalho de responder... farto de aldrabices ando eu, e não tenho paciencia nenhuma para aturar pessoas que só pensam em destruir o trabalho das outras, com mentiras e distorções da verdade.

Se a tua ideia, é "já que não me querem por cá... deixa-me envenenar o trabalho deles.... deixa-me destruir a comunidade que é a techzone..." podes tirar o cavalinho da chuva que as tuas calunias não me afectam.

Mudei o teu post para aqui, porque considero ofensivo para o JCmendes que o teu post estaja na mesma thread que o dele... não vá alguem confundir-vos... ou sequer pensar que se pode tratar de um assunto parecido....

Se tivesses um pouco de consciencia.... a primeira coisa que fazias era pedires desculpa a todas as pessoas que ofendeste, em vez de tentares justificar as tuas injustificadas acções através de manipulações da realidade....

Espero que compreendas que foste banido defenitivamente, por seres mentiroso, faltares á palavra, xenofobo, racista, já para não falar que ofendeste a mãe de um user.... por estas razões e por todas aquelas que eu não me lembro mas que muitos users certamente se lembarm... espero que não voltes a aparecer por aqui.

Não quero que me respondas... nem aqui nem no msn.... nem que me mandes mail's... já perdi demasiado tempo a falar contigo...

As pessoas que me conhecem pssoalmente sabem que sou uma pessoa tolerante.. ás vezes até demais... mas a paciencia tem limites...
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo